Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

luto

William Bonner se despede da mãe: 'Morreu dormindo, como pediu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vinícius, Maria Luiza Bonemer, Laura e Beatriz, os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner quando crianças com a avó - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Vinícius, Maria Luiza Bonemer, Laura e Beatriz, os trigêmeos de Fátima Bernardes e William Bonner quando crianças com a avó

REDAÇÃO

Publicado em 30/4/2019 - 10h51

William Bonner homenageou a mãe, Maria Luiza Bonemer, que morreu na madrugada desta terça-feira (30), por meio de postagem no Instagram. O apresentador do Jornal Nacional classificou a perda como precoce. "Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu", escreveu como legenda de uma foto da mãe em preto e branco.

Na postagem, o apresentador elencou as qualidades da mãe. "Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas. Os filhos, pelo amor incansável".

A ex-nora Fátima Bernardes foi solidária com a morte da avó de seus filhos, Vinícius, Laura e Beatriz, e postou uma foto dos trigêmeos quando crianças. "Gratidão, respeito e saudade", escreveu, na sequência, como hashtag.

Beatriz repostou a imagem em seu Stories. "Lembranças que ficam para sempre", escreveu. A jornalista do G1 em Um Minuto, Luiza Tenente, outra neta de Maria Luiza Bonemer, afirmou que a perda lhe causou um vazio. "Eu gosto tanto das palavras, gosto tanto de escrever. Mas ainda não consigo expressar essa dor. Esse vazio. Só sei que já tô com tanta saudade, vó", publicou, sendo confortada por amigos. 

Apresentador do quadro de notícias da Globo assim como Luiza, Cauê Fabiano prestou solidariedade à amiga. "Meus sentimentos, Lu. Teu coração é gigante, tem espaço pra levá-la sempre contigo. Força pra vocês, e um abraço apertado", escreveu.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.