Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE DE BARCO

Apresentadora Caroline Bittencourt é velada em Embu das Artes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caroline Bittencourt como modelo no Marrocos; apresentadora foi encontrada morta após acidente de barco - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Caroline Bittencourt como modelo no Marrocos; apresentadora foi encontrada morta após acidente de barco

LUIZA LEÃO

Publicado em 30/4/2019 - 8h20
Atualizado em 30/4/2019 - 9h11

O corpo da apresentadora Caroline Bittencourt, de 37 anos, vai ser velado no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, Grande São Paulo, nesta terça-feira (30). Por volta das 7h, o caixão deixou a Funerária Paraíso, em Osasco, em direção à cidade onde a cerimônia será realizada. A modelo estava desaparecida desde a tarde do domingo (28), após um acidente de barco em Ilhabela, no litoral norte.

"Veio para a clinica para fazer a preparação do corpo por volta da meia noite e saiu daqui agora de manhã", contou Amilton Dias, funcionário da funerária ao Notícias da TV.

Funcionários do cemitério para onde o corpo de Caroline foi levado não confirmaram o horário do velório e nem detalhes do sepultamento após pedido da família da apresentadora.

reprodução/tv globo

Caixão da apresentadora Caroline Bittencourt deixa funerária na manhã desta terça-feira (23)

Caixão com o corpo de Caroline Bittencourt deixa funerária em Osasco às 7h desta terça (30)

Amigos se despedem

No Instagram, parentes e pessoas próximas à apresentadora deixaram suas homenagens. A filha dela, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, divulgou uma imagem em nome de sua família para agradecer o carinho dos fãs. "Essa movimentação de energias enche nossos corações de amor. E é tudo o que nós precisamos nesse momento".

A publicação também explica que os familiares optaram por fazer uma cerimônia de despedida mais reservada. "Pedimos que respeitem a nossa privacidade", acrescenta a legenda.

Famosos como Larissa Manoela foram solidários à filha da modelo. "Muita força nesse momento", escreveu a atriz. A apresentadora Adriane Galisteu também lamentou a morte da colega de profissão. "Meus mais profundos sentimentos", disse.

reprodução/ instagram

Família de Carol Bittencourt pede privacidade em enterro por meio de postagem no Instagram

Família de Carol Bittencourt pede privacidade em enterro por meio de postagem no Instagram

O fotógrafo Sávio Marcos demonstrou estar inconsolável com a partida da amiga. Ele havia marcado um trabalho com Caroline Bittencourt e lamentou que os planos não iriam se concretizar. "Nem vimos que era feriado, e agora cadê você?", escreveu. Recentemente, eles haviam viajados juntos para um trabalho de moda em Marrocos. 

O fotógrafo postou uma imagens de Caroline e posou junto a ela em algumas delas. "Tenho certeza de que Deus deixou para você ver o paraíso aí em cima! Pule, grite, dance sem fim e descanse. Olhe por nós daí e até um dia. Vai com Deus, amiga", escreveu

Visualizar esta foto no Instagram.

Savito,savito era assim que vc quiz me chamar 😣 esperamos tanto pra postar esta foto! Que neste dia tão cinza pra todos nós, suas lembranças, sorrisos, alegria, seu jeito cabitthen de ser veio colorir nosso dia. Eu não tenho palavras pra agradecer tudo que você fez por mim, por todas as oportunidades que me deu e por ter acreditado em mim. Obrigado obrigado obrigado por toda lembrança que vou levar comigo pra sempre, lembranças e experiências que não foram postadas mas vividas e com boas risadas. Prometo não esquecer do nosso lago do TITICACA , das duas horas subindo pra achar a montanha colorida e no final achamos NEVE “Com direito a tombo nos cocozinhos de cavalo" Mas tenho certeza que DEUS deixou pra você ver o paraíso aí em cima! Pule, grite, dance sem fim cabitthen e DESCANSE . Olhe por nós dai e ate um dia. Vai com Deus amiga 😭😭😭 força @bellebitten @sarah_salomao_

Uma publicação compartilhada por Sávio Marcos (@savyomarcos) em

Acidente

A última publicação de Caroline no Instagram foi feita às 10h de domingo, na ferramenta Stories (na qual postagens desaparecem após 24 horas). No vídeo, ela mostrava que estava no mar, dentro de uma embarcação.

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record, o capitão Marcos Palumbo, do Corpo de Bombeiros de São Paulo, disse que Caroline estava em um catamarã, que a embarcação virou e foi encontrada em Ubatuba.

"Por volta das 17h, recebemos uma informação de que uma embarcação havia virado no litoral. Uma das vítimas teria tentado resgatar Caroline no momento em que ela havia caído. Houve uma forte tempestade com ventos", contou Palumbo ao apresentador Reinaldo Gottino.

Caroline estava na embarcação acompanhada do marido, Jorge Sestini, e também de seus dois cachorrinhos de estimação. Sestini conseguiu se salvar e, segundo o programa da Record, tentou socorrer sua mulher.

A modelo trabalhou como apresentadora do quadro Sete Segredos, na Record, em 2008. Ainda na televisão, a modelo foi repórter do programa Top Report, da RedeTV!. Atualmente, a modelo fazia trabalhos no segmento da moda, estrelando campanhas no Instagram, e cursava nutrição.

Caroline era casada com o empresário Jorge Sestini, de quem ficou noiva em 2017. Ela deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos.

TUDO SOBRE

Record

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.