VOLUNTÁRIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
O influenciador Whindersson Nunes em primeira foto depois de deixar clínica psiquiátrica
O humorista e influenciador digital Whindersson Nunes recebeu alta após passar um período em uma clínica psiquiátrica para tratar questões relacionadas à saúde mental. O youtuber publicou uma foto na noite de quinta (27) nas redes sociais e comunicou que "estava livre". A internação aconteceu em fevereiro e foi voluntária.
O ex-marido de Luísa Sonza apareceu mandando beijo no espelho de um elevador. Na legenda, ele resumiu: "Lili cantou". Hidelbrando Sousa Batista, pai dele, parabenizou o filho. "Bem-vindo à sua rotina. Que essa nova fase de sua vida seja diferente e tudo. Que seja repleta de coisas boas. Só coisas boas", publicou ele.
"Conte sempre comigo, tem horas que meus conselhos doem, mais meu coração sangra quando tenho que ser duro com você, te amo moleque!", acrescentou o patriarca, que ficou responsável por atualizar os fãs sobre o estado de saúde de Whindersson Nunes nas últimas semanas.
O influenciador tem sido aberto sobre sua batalha contra a depressão nos últimos anos. Em entrevistas anteriores, ele compartilhou momentos difíceis que enfrentou devido à doença.
Em 2019, revelou que, após um show em Aracaju, se isolou no quarto de hotel e chorou, questionando o motivo de seu sucesso. "Estava sem rumo", afirmou Nunes.
O comediante também mencionou que, durante uma turnê mundial interrompida pela pandemia, passou quase seis meses sem realizar atividades profissionais, enfrentando uma crise depressiva profunda. Ele descreveu a depressão como algo "difícil de explicar e compreender".
Whindersson Nunes buscou diversas formas de tratamento, incluindo terapia, medicação e práticas como ioga. Ele enfatizou a importância de reconhecer a necessidade de ajuda profissional e de desmistificar questões relacionadas à saúde mental.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Whindersson Nunes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.