Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SAÚDE MENTAL

Whindersson Nunes toma decisão radical e se interna em clínica psiquiátrica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Whindersson Nunes tirando foto no espelho sem camisa

Whindersson Nunes no Instagram; humorista está internado em clínica psiquiátrica em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2025 - 7h53

[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão]

O humorista Whindersson Nunes está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa do influenciador, a decisão foi tomada por ele mesmo, com o objetivo de ter assistência especializada para superar desafios com relação à saúde mental.

A Non Stop Produções Artísticas, responsável por gerenciar a carreira de Whindersson, enviou um comunicado à imprensa para esclarecer a decisão radical tomada pelo youtuber.

"O humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando tratamento adequado para o seu bem-estar", informou a empresa.

"Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama", acrescentou.

"Agradecemos a preocupação de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento", finalizou a equipe do artista.

Histórico

Whindersson Nunes já falou algumas vezes publicamente sobre sofrer com ansiedade e depressão. Ele já teve crises no palco e afirmou que o boxe o ajudava a controlar os sintomas.

Em junho de 2024, ele revelou que já tentou tirar a própria vida. "Nem todos têm condição de ficar de psiquiatra em psiquiatra. Caso você possa, encontre alguém com um olhar de cura mesmo. Desejo muito que você curta esse mundo que, além de muita podridão, tem muita coisa massa", declarou na época, após afirmar que visava ajudar pessoas que já passaram por essa situação com seu relato.

Em 2021, Whindersson enfrentou a perda de João Miguel, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com a influenciadora Maria Lina. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas, e foi internado na UTI. Ele não resistiu e veio a óbito. Ele afirmou que, em 2023, perdeu mais um bebê, sem dar detalhes do ocorrido.

Nas redes sociais, fãs e amigos deixaram mensagens de apoio ao humorista, que pegou diversas pessoas de surpresa com a decisão de sua internação.

"Desejo que vc saia desse 'universo paralelo' que a cabeça da gente nos leva sem ao menos entendermos o caminho. Sua volta para a saúde mental será cheia de honras e glórias. Estamos te esperando de volta. Se cuida, que Deus esteja com você", escreveu a internauta Isabella Misson.

"Whind, nós amamos você, fica bem, salve-se por você e por quem te ama. Você faz muita diferença na vida de muita gente, suas piadas e seu humor me salvam muitas vezes, então estou feliz que você está se salvando. Lute e não desista", desejou Nathaly Oliveira.


Se você está atravessando um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida), no número 188, e receba apoio emocional e prevenção do suicídio. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.