FOTO POLÊMICA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson Nunes em registro nas redes sociais; humorista foi criticado por pastor na web
Whindersson Nunes deu uma resposta atravessada ao pastor Guilherme Batista, que o acusou de "má influência" por publicar uma foto com um cigarro. O humorista afirmou que seria "pecado" mentir. "Sou maconheiro", respondeu ele, nas redes sociais.
+ Luísa Sonza admite que ainda sente ciúme de Whindersson: 'Grande amor da vida'
O comediante compartilhou a imagem para celebrar a vitória em um prêmio que o indicou como um dos mais influentes na web. Batista, porém, o repreendeu por suposta apologia ao tabagismo.
"Não sei o que pode ensinar postando fotos fumando. Ensina o trabalho incrível que faz nas redes sociais e desensina o dobro ao postar essas fotos", escreveu o sacerdote, nos comentários da publicação.
"Muitos jovens te acompanham e te seguem. Isso influencia claramente na vida de muitos", acrescentou ele, que foi respondido com bastante sinceridade por Nunes.
"É porque mentir é pecado, pastor, e eu não sou mentiroso. Sou maconheiro mesmo", finalizou o artista.
Whindersson Nunes esbanjou bom humor até mesmo após passar por uma situação que ainda é tabu para muitos homens. O comediante explicou que teve problemas para manter a ereção durante o sexo. Ele ainda pediu "energia positiva" para evitar uma nova falha. "Minha chibata não quis subir", disparou.
Com bastante sinceridade, o humorista fez a confissão íntima em seu perfil oficial no X --o antigo Twitter-- no fim de novembro. "Ontem minha chibata não quis subir, tropa", brincou.
"Tentei jogar sinuca com uma corda, eu olhava e olhava de volta como quem diz 'estoy cansado, jefe' [Estou cansado, chefe, em espanhol]", acrescentou ele, sobre o meme que circula nas redes sociais.
"Hoje nós vamos para o tudo ou nada, energia positiva para minha pingola, clã", finalizou o ex-marido de Luísa Sonza.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Whindersson Nunes
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.