'APAIXONADINHA'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Whindersson e Luísa Sonza se casaram em março de 2018 e anunciaram divórcio dois anos depois
Apesar de ter se divorciado de Whindersson Nunes há mais de três anos, a cantora Luísa Sonza admitiu que ainda sente ciúme do humorista. Ela revelou que o piauiense sempre terá um lugar especial em seu coração. "Ele foi o grande amor da minha vida", apontou.
A gaúcha foi a convidada desta sexta (3) da youtuber Bianca DellaFancy, que faz maquiagem de drag queens em famosos enquanto os entrevista. Na conversa, Luísa contou que conversa com frequência com Whindersson. "Vocês se falam ainda?", questionou a maquiadora. "Sempre", respondeu ela, sem pensar duas vezes.
"Ah, eu sou apaixonadinha. Todo mundo sabe. Ele foi o grande amor da minha vida. Acho que isso não é mentira nem surpresa pra ninguém. A gente super se dá bem", se declarou a cantora, que emendou com a revelação de que sente ciúme dos outros relacionamentos de Whindersson.
"Anteontem, eu liguei pra ele, não me atendeu. No outro dia, eu mandei áudio: 'Ainda me ignora, beleza'. [Ele respondeu:] 'Não, não tava te ignorando, não'. Aí, liguei pra ele, ou ele me ligou, sei lá, falei: 'O que você tava fazendo que não me atendeu?'. E ele: 'Não, tava com uma menina aqui'. Eu fiquei [furiosa]. Não me fala essas coisas!", confessou Luísa. "Você tem ciúme ainda!", observou Bianca. "Muito! E eu fico de olho em todo mundo", concordou a cantora.
Luísa minimizou o que sente pelo ex e afirmou que acha natural, já que eles foram tão importantes um para o outro. "A gente casou, cinco anos juntos, foi o meu relacionamento mais longo, então fica um carinho. Tem gente que você pensa: 'Como eu namorei essa pessoa?'. E tem outras pessoas... Tem gente que amanhece com você, tem gente que é o seu amanhecer, tem gente que acontece e nada a ver, tem gente, e tem eu e você", disse ela, citando versos de sua música Iguaria, aos risos.
Sem citar o nome de Chico Moedas, de quem se separou com um anúncio ao vivo durante o Mais Você, em setembro, Luísa criticou quem a acusa de fazer drama por sofrer com um relacionamento tão curto. "Não é drama, é sentimento", resumiu.
"Em uma história de dois, três meses, [você] sofre do mesmo jeito. Às vezes até mais, sabe por quê? Tem relacionamento longo que você vive tudo o que queria viver com a pessoa e você entende que 'poxa, chegou ao fim'. Agora, quando você tá no auge da paixão, de pouquíssimo tempo, você cria aquele sonho, aquela expectativa", justificou.
"E aí falam, 'ah, não pode criar expectativa'. Vai tomar no cu, né? Todo mundo cria expectativa. Aí você sofre pelo que não viveu e gostaria de ter vivido. 'Pô, tava tão legal, eu tava no auge da paixão'. É pior do que quando vai acabando aos poucos", finalizou Luísa Sonza.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.