Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NEGOU RIVALIDADE

Wesley Safadão se manifesta pela primeira vez sobre rixa com Gusttavo Lima

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Gusttavo Lima e Wesley Safadão

Gusttavo Lima e Wesley Safadão; os dois músicos são motivo de especulações no mundo sertanejo

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 2/9/2022 - 17h09
Atualizado em 2/9/2022 - 17h11

Wesley Safadão negou ter qualquer problema com Gusttavo Lima. O músico também afirmou que jamais se recusou a fazer uma parceria musical com o marido de Andressa Suita. "Ele é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente", afirmou o cantor ao Notícias da TV.

Nesta sexta (1º), o ex de Mileide Mihaile deu sua versão sobre a notícia de que teria evitado associar seu nome ao de Gusttavo em um momento em que o músico passava por uma turbulência em sua vida financeira.

"Cada hora é uma coisa que inventam de mim, estou acostumado já. Gusttavo é um grande artista, respeito demais a caminhada dele. Tem espaço pra ele, pra mim e pra todos aqueles que correm atrás dos objetivos, como a gente", explicou o artista.

De acordo com Leo Dias, colunista do Metrópoles, a rivalidade entre os dois teria começado em 2015, quando Safadão já estava estourado e teria se recusado a gravar um "feat" com Gusttavo Lima. Anos depois, o "embaixador" também se tornou um fenômeno nacional, mas não teria esquecido a mágoa com Wesley.

"Não existe isso de não querer gravar com ele, nem existiu, inclusive acho que sou o artista que mais fez parcerias, são mais de 150 até hoje com artistas de todo o Brasil", argumentou Safadão.

A assessoria de Gusttavo Lima também foi procurada pela reportagem, mas não se pronunciou até a publicação deste texto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.