Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TARDE É SUA

Sonia Abrão repreende Claudia Raia por expor Marisa Monte: 'Constrangedor'

REPRODUÇÃO/REDETV! E GNT

Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua | Claudia Raia no estúdio do GNT

Sonia Abrão criticou Claudia Raia por expor Marisa Monte e definiu situação como constrangedora

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 1/7/2022 - 17h30

Sonia Abrão repreendeu Claudia Raia por expor Marisa Monte durante o Saia Justa, do GNT, e afirmou que a situação foi um show de constrangimento. A apresentadora do A Tarde É Sua avaliou que a atriz errou ao revelar intimidades de outra mulher, classificando a declaração como infeliz. "Invasão de privacidade", definiu.

"Ela caiu na bobagem, achei a declaração extremamente infeliz. Quando ela diz 'Eu não fui a única. A Marisa Monte até perdeu a virgindade com ele', quer dizer, isso é invasão de privacidade, isso é invasão da intimidade feminina. Isso realmente é expor uma mulher, e não foi legal de jeito nenhum", afirmou ela, na tarde desta sexta (1º).

Sonia não escondeu que ficou boquiaberta ao assistir à atração do canal pago da Globo:

Nossa, eu não acredito que a Claudia Raia está falando uma coisa dessas sobre outra artista. Que coisa, no mínimo, indelicada'. Mas que na realidade é extremamente invasiva, a Marisa Monte nunca foi de falar disso, lembro de ela ter falado uma única vez, mais de um namoro, com o Frota. Não necessariamente essa historia de virgindade, essa coisa toda. Só isso, nunca foi um fato de relevância na vida dela.

Na sequência, a comunicadora observou que as outras convidadas riram da declaração de Claudia em vez de repreender a atriz. "Muito constrangedor, muito indelicado. Algumas se surpreenderam, estranharam esse tipo de declaração", disse.

"Todas nós, mulheres, não gostamos de nos sentir expostas. Foi realmente uma pisada na bola da Claudia Raia, que é uma pessoa muito legal, todo mundo conhece, mas pisou na bola. Preferia até o silêncio, mas rir foi sem noção", definiu.

Alexandre Frota se pronuncia

Alexandre Frota também gravou um depoimento exclusivo para o A Tarde É Sua. "Eu achei desnecessária a declaração da Claudia Raia, porque ela expôs uma terceira pessoa, expôs a Marisa, não precisava disso, acho que a Claudia errou. E ainda mais ali, às gargalhadas", definiu.

"Fui pego de surpresa, fiquei chateado com isso pelo fato de colocarem a Marisa nessa situação. A Claudia, de maneira muito pejorativa, rindo, brincando com uma situação que eu acho que não é do interesse dela, então acho que ela foi muito infeliz", definiu o político. acrescentando que gostaria de mandar um recado também para a cantora. "Beijo carinhoso pra Marisa", disse. 

Em seguida, Frota fez um pedido pessoal à ex-mulher. "De qualquer maneira, a Claudia precisava parar de falar a meu respeito, ela está casada, ela tem hoje os filhos. Eu tenho meus filhos, estou casado, e ela não para. Todas as vezes que eu vejo a Claudia está num site ou num programa falando a meu respeito", acrescentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.