RELAÇÃO COM MARCUS BUAIZ
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo estava no limbo antes de anunciar o divórcio com Marcus Buaiz, em maio de 2022
Wanessa Camargo revelou que estava em uma espécie de "limbo" antes do fim de seu casamento de 17 anos com Marcus Buaiz. A cantora estava desestimulada com sua carreira profissional e chegou a perder a própria vaidade. "Não tinha vontade de me cuidar", contou.
Em conversa com a revista Quem, Wanessa revelou que seu novo projeto é inspirado em recentes reviravoltas de sua vida pessoal. Lançado nesta sexta (28), Livre retrata como a artista se reencontrou. Ela confessou que o descontentamento estava presente há alguns anos.
"Sabe quando a vida está morna, confortável, segura e você sabe o que vai ser feito do começo ao fim? Estava em um limbo, sem inspiração, sem vontade. Era como se eu estivesse anestesiada, morta em vida", disse. Os filhos da cantora --João Marcus, de onze anos, e João Francisco, de oito-- eram suas únicas fontes de resistência.
"Não tinha vaidade, vontade de me cuidar. Precisei buscar quem eu era para me sentir viva", continuou.
Wanessa anunciou o divórcio com Marcus Buaiz em maio de 2022. Em seguida, engatou um romance com Dado Dolabella, um antigo namorado. A reviravolta fez com que a artista enxergasse novos horizontes.
Só depois que comecei a resolver a minha vida pessoal internamente e externamente me deu vontade de voltar a trabalhar e cantar de novo. Um furacão passou pela minha vida. Achei muito rico esse processo. Tinha muitas emoções ali e comecei a sentir o desejo de falar dos meus sentimentos.
"As letras foram saindo quase que terapeuticamente. Vi o renascimento artístico acontecer. Eu estava de volta para mim mesma", concluiu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.