DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Wanessa Camargo em foto publicada no Instagram; a cantora desabafou sobre saúde mental
Wanessa Camargo abriu o jogo sobre a luta para lidar com crises de ansiedade e pânico. A artista de 40 anos passou a lidar com transtornos envolvendo a saúde mental durante a pandemia da Covid-19. "Fui ao fundo do poço. Vivi um medo absurdo. E precisei me salvar", relatou ela.
Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora foi honesta ao dizer que ainda não se sente totalmente curada e reconheceu que a busca por uma vida saudável precisa ser diária.
"Fui ao fundo do poço. Vivi um medo absurdo. E precisei me salvar. O pânico, meu pior inimigo, foi o que me fez falar: 'Agora ou é a a morte ou é aprender a reconstruir a vida'. O amor-próprio me trouxe a cura. Não é que eu diga: 'Ai, sou perfeita e maravilhosa!'. Olho para mim com mais cuidado, aceitando minhas dificuldades", explicou.
Em um relacionamento com Dado Dolabella, Wanessa comentou sobre os boatos e polêmicas envolvendo sua vida pessoal. "Não ligo o 'f*da-se' e está tudo bem. Não! É triste ver fofocas mentirosas, como se as pessoas estivessem dentro da minha vida. Em quase 23 anos de carreira, criei uma casca grossa".
"Troco muito com Dado sobre tudo. Dou pitaco nas coisas dele, e ele nas minhas. E assim vamos juntos. É outra relação agora! Não tem nem comparação com o que vivemos no passado. Éramos outras pessoas na adolescência. De lá pra cá, a gente foi se reconstruindo na vida", acrescentou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Wanessa Camargo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.