Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GLOBOPLAY

Belo coloca Viviane Araújo e Gracyanne para acerto de contas em documentário

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Belo no Conversa com Bial, na Globo

Belo no Conversa com Bial, na Globo: cantor ganhará documentário produzido pelo Globoplay

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/6/2024 - 22h10

Belo vai ganhar uma série documental, ainda sem título definido, pelo Globoplay. O cantor disse que vai abordar assuntos nebulosos de sua vida, como a prisão por tráfico de drogas em 2003; e as acusações de ter traído Viviane Araújo com Gracyanne Barbosa enquanto estava em cárcere. Elas, inclusive, darão seus depoimentos.

Em entrevista ao Fofocalizando desta segunda (24), o vocalista do Soweto explicou que a intenção da obra não é criar um produto "chapa branca". O intérprete quer que o público conheça a verdade sobre sua vida pessoal além dos palcos.

"Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem chapa branca. Na minha vida não teve chapa branca", contou ele, que disse ter convidado pessoalmente Viviane para a entrevista com o Globoplay. Além dela e de Gracyanne, o jornalista Leo Dias também aparecerá na produção.

"A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante. Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento", acrescentou o artista.

A série documental foi idealizada pelo produtor José Junior, responsável por outros trabalhos como as séries A Divisão e Arcanjo Renegado. Em entrevista ao jornal O Globo, ele confirmou que todos os pontos importantes da trajetória do cantor serão retratados.

"O Belo é o Roberto Carlos da favela, um fenômeno desde os anos 1990 até os dias de hoje. No documentário, teremos várias facetas dele, muitas desconhecidas, como o Belo avô. Ele topou falar sobre tudo", afirmou ele em fevereiro.

A série documental terá quatro episódios e será produzida pela AfroReggae Audiovisual. O roteiro ficará com Gustavo Gomes, e a direção será dele e de Jorge Espírito Santo. Segundo Leo Dias, a previsão de lançamento é para novembro deste ano. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.