Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA ADIADA

Viviane Araújo completa 45 anos com 'surpresinha' em plena quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Viviane Araújo comemora 45 anos com bexigas em sua casa, no Rio de Janeiro, em 25 de março de 2020

Viviane Araújo comemora 45 anos com bexigas em sua casa, no Rio de Janeiro; festa adiada por causa da pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 25/3/2020 - 20h04

Diferentemente de outros anos em que celebrou seu aniversário em grande estilo, Viviane Araújo completou 45 anos nesta quarta-feira (25) com bolo e algumas bexigas, o que ela definiu como "surpresinha". "Tivemos que adiar a nossa festinha", lamentou em sua rede social. "Mas, se Deus permitir, teremos muitas outras", ponderou a rainha de bateria da Salgueiro, escola do Carnaval do Rio de Janeiro. 

"Obrigada, Deus, por mais um ano em minha vida", escreveu a atriz em seu perfil do Instagram. Vivi passou o dia ao lado do namorado, Guilherme Militão, em sua casa, no Rio de Janeiro, onde passa a quarentena.

Os amigos famosos de Viviane enviaram mensagens pelo aniversário. "Parabéns, amada. Todo o amor dessa vida para você", escreveu Regiane Alves. "Parabéns, amada. Muita saúde, paz e felicidades", comentou Beth Goulart. Orlando Morais, Vanessa Giácomo e Gretchen também a felicitaram.

Durante a quarentena, a atriz e sambista participará de ações virtuais promovidas pela Acadêmicos do Salgueiro nas redes sociais. A partir desta quarta-feira, a agremiação promoverá diversas aulas para os internautas, como lições de dança, maquiagem e até receitas.

Diretamente de sua casa, a rainha de bateria participará do quadro Papo de Salgueirense marcado para 3 de abril.

Veja como Viviane Araújo celebrou seus 45 anos: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.