Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

45 ANOS

Viúvo mostra última festa de Paulo Gustavo: 'Rastro histórico que nada apagará'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Paulo Gustavo está sorrindo, com um boné rosa na cabeça

Paulo Gustavo (1978-2021): humorista que morreu em 2021 faria aniversário nesta segunda (30)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/10/2023 - 17h27

Paulo Gustavo (1978-2021) completaria 45 anos nesta segunda (30). Vítima de complicações da Covid-19 em 2021, o ator recebeu homenagens do viúvo Thales Bretas, com quem teve dois filhos, e de amigos como Mônica Martelli, Dani Calabresa, Claudia Raia, Preta Gil e Regina Casé.

O dermatologista mostrou uma imagem do que foi o último aniversário em que eles comemoraram juntos, em outubro de 2019. Paulo apareceu sorrindo na frente de um bolo de festa. "Como sempre, a gente comemorou como fosse o último! E, de certa forma, foi…", lamentou ele, em um post no Instagram.

"Hoje é um dia histórico da chegada de um meteoro no Brasil e no mundo! Que veio em 1978 para mudar nossas vidas para sempre! E, por mais difícil que seja a efemeridade da sua passagem por aqui, ela deixa um rastro histórico que nada jamais apagará", desabafou Thales Bretas.

"Sou muito grato à vida por ter tido a chance de acompanhar essa passagem e ter tanta coisa boa pra levar comigo pra sempre, especialmente nossos filhos!", acrescentou o pai de Gael e Romeu, ambos com quatro anos de idade.

Mônica Martelli, uma das melhores amigas do artista, publicou vídeos em que ele aparecia em meio à brincadeiras com ela. Eles atuaram juntos na série Os Homens São de Marte... (2014-2019), e também nas sequências cinematográficas do seriado, em 2014 e 2018.

"Essa gargalhada! Essa gargalhada que transformava os nossos dias. Esse espírito de criança que nos colocava diariamente no lúdico, na brincadeira, na alegria. Dia 30 de outubro nasceu esse espírito de luz que passou por aqui para engrandecer o mundo. Te amo, muita saudade de você não passa nunca. A gente só aprende a viver com essa saudade", escreveu ela.

Confira abaixo as homenagens feitas pelos artistas a Paulo Gustavo:

Claudia Raia

"Amigo querido, hoje é seu aniversário, que nosso amor chegue até você em forma de luz! Você brilhará pra sempre em nossos corações. Que Deus esteja sempre contigo, te protegendo e guiando em todos os seus caminhos. Feliz aniversário, Paulo Gustavo. Te amo pra sempre".

Dani Calabresa

"Queria tanto ter trabalhado com você. Queria ter te encontrado mais, porque era sempre hilário e divertido. A gente de ama sempre. Todo meu carinho para Déa Lúcia e Thales Bretas".

Regina Casé

"Que saudade! Que vontade! A coisa que eu mais queria era estar exatamente assim: de bobeira, aqui em casa, falando bobagem e fazendo você dar essa gargalhada escandalosa pra trás! Amor eterno! Saudade eterna! Que delícia ser sua amiga! Obrigada Ju e Dea Lucia, por continuarem trazendo pra mim a cada encontro a graça, o humor e o carinho que ele sempre me deu! Amo vocês muito".

Preta Gil

"Hoje você faria 45 anos e eu certamente estaria cantando na sua festa de aniversário, vibrando cada segundo da sua alegria e festejando o ser humano único que você é! Como você faz falta, meu irmão! Você é a saudade que não passa, é o meu amor infinito! É só lembrar dos nossos momentos juntos, que logo abro um sorriso! Você está em mim, em toda minha existência! De onde você estiver, receba o meu abraço apertado, as gargalhadas do seu público e o amor de todo mundo que é seu fã, assim como eu! De PG para PG, te amo para todo o sempre!".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.