RUMO À CURA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
A cantora Preta Gil se emociona após sessão de radioterapia; ela trata câncer no intestino
Preta Gil não aguentou de emoção e foi às lágrimas com uma surpresa logo após a sua última sessão de radioterapia nesta terça (6). Ainda no hospital, a cantora foi recebida por amigos e pela equipe médica com balões, bolo, salgadinhos doces e mensagens de carinho. "Preta, já deu certo", dizia um dos recados, assinado por Nelson.
Os detalhes da festa foram mostrados por Ju de Paula, que acompanhou de perto o tratamento da filha de Gilberto Gil contra o câncer do intestino, em seu perfil oficial no Instagram. "Acabou! Vamos para a próxima etapa! Contigo sempre, te amo", escreveu a DJ e influenciadora digital.
Preta também se emocionou e chorou ao vivo ao participar do Mais Você, em que foi homenageada pelo filho, Francisco Gil; pela mãe, Sandra Gadelha; e pela amiga Carolina Dieckmann. "Queria agradecer a todos os meus amigos, ao Gominho, que largou o emprego dele em Salvador para vir cuidar de mim. Esse amor de vocês me cura", disse.
A musicista recentemente também fez um importante desabafo sobre a positividade tóxica e como se permitiu ser "humana" durante todo o processo. Ela, por diversas vezes, optou por se afastar das redes sociais para respeitar os próprios limites --como explicou no sábado (3):
Eu estou bem, só não postei nada por aqui esses dias porque estou triste, sim, e está tudo bem. Essa tentativa de me manter forte e positiva o tempo todo pode ser tóxica. E vocês podem imaginar o quão difícil estão sendo esses últimos meses.
Preta fez referência também ao fim do casamento com Rodrigo Godoy, com quem ficou por oito anos, que teria sido motivada por relações extraconjugais. "A dor da decepção e da traição não pode me paralisar. Dia após dia eu me reconecto com minha essência e volto a sorrir", filosofou ela, em seu Instagram.
Veja o vídeo de Preta Gil:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Preta Gil
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.