Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE HISTÓRIA É ESSA, PORCHAT?

Vitória Strada detalha primeira vez com Marcella Rica: 'Fui para cima dela'

REPRODUÇÃO/GNT

Vitória Strada no Que História É essa, Porchat?, no canal GNT

Vitória Strada: noiva de Marcella rica nunca tinha gostado de mulheres até se apaixonar por uma

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/6/2023 - 16h59

Vitória Strada teve sua primeira vez com uma mulher com Marcella Rica, sua noiva. A atriz admitiu que nunca tinha beijado ou transado com alguém do mesmo sexo, mas usou uma tática para não passar por inexperiente. Após Marcella perder o interesse nela, a artista a agarrou e a levou para a cama. "Fui para cima dela", contou.

Em entrevista ao Que História É Essa, Porchat?, no canal GNT, Vitória detalhou que o primeiro beijo aconteceu dentro do carro. A atriz da Globo se sentiu desafiada com as piadas de suas amigas.

"Começaram as duas me zoando 'por que você não se permite mais?', 'só da um beijo nela'. E eu 'gente, calma, eu tenho meu tempo, deixa eu entender'. Aí a Marcella vira e fala assim: 'Nem quero mais nada'. Aí peguei e grudei nela. Gostei, mas até aí tudo bem, porque eu sabia o que fazer com a língua, porque eu já tinha beijado outras bocas", revelou.

"A Marcella sempre ficou com mulher hétero, que nunca tinha ficado com mulher, mas ela estava acostumada com mulher estrela do mar [parada, esperando a outra pessoa fazer tudo] e ela não esperava que viria uma mulher polvo [Vitoria]", brincou a vencedora da Dança dos Famosos.

Vitória contou que bebeu duas taças de gin para se sentir corajosa. Ela imitou tudo o que Marcella fazia para tentar surpreender a parceira.

"Fui para cima dela. Aí, amor, começou uma espécie de jiu-jítsu. Porque a Marcella queria ter o controle e ela me virava de um lado e eu pensando 'eu que vou começar essa parada aqui' e virava ela do outro lado. Ela me virava de barriga pra cima e ia descendo, aí eu 'não, não', virava ela de barriga pra cima e ia descendo", contou Vitória aos risos.

A ex-modelo brincou que descobriu como fazer um sexo oral de verdade depois da primeira vez com Marcella:

Chegou uma hora que eu mandava mensagem para o meu cérebro… Até os primeiros cinco minutos com círculos [movimento com a língua] estava arrasando fazendo círculos perfeitos, depois de cinco minutos amor, eu mandava a mensagem 'faça círculos' e ele fazia um asterisco.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.