Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBRA DE ARTE

Vitória Strada sensualiza de biquíni, mas é zoada por pé gigante: 'Parece Abaporu'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Vitória Strada de corpo inteiro e com pés em evidência e outra imagem mais em close

Tamanho dos pés de Vitória Strada em foto chamaram a atenção dos seguidores e renderam piadas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2023 - 8h23

Um detalhe em uma foto de Vitória Strada surpreendeu os seguidores no domingo (15). A atriz surgiu de biquíni em Jericoacoara, no Ceará, mas o tamanho dos pés dela roubou completamente a atenção na imagem. "Que pezão, tá parecendo a obra Abaporu", comparou Pamela, em referência ao famoso quadro de Tarsila do Amaral (1886-1973).

A noiva de Marcella Rica compartilhou no Instagram um registro da viagem que fez na virada do ano. "Saudade, Jeri", escreveu ela na legenda, sem notar que os pés estavam em evidência.

"Pézin 45?", zoou nos comentários João Vicente de Castro, que fez par romântico com a atriz em Espelho da Vida (2018). "Parece Avatar", soltou a seguidora Celeste Elaine.

"Abaporu versão 2023", brincou Rodrigo Cezar. "Já sei onde Tarsila do Amaral se inspirou em Abaporu", afirmou Daiane Fentanes. "Toca aqui quem fez zoom nos pés", disse Jessica Virtual.

 "Dizem que Audrey Hepburn [1929-1993] achava que tinha pés enormes... Ela não conheceu a Vitória Strada", disparou Mlle Martins. "Quanto tu calça, mulher?", indagou Thalita Falls.

Após a repercussão da imagem, Vitória comentou o tamanho dos pés nos Stories do Instagram. "E eu que percebi que sou o próprio remake de Abaporu na minha última foto?", divertiu-se ela.

"Claro que é o ângulo. Pézinho 37 com cara de 48", esclareceu a vencedora da Dança dos Famosos em 2022.

Confira a imagem:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:

TUDO SOBRE

Vitória Strada


Mais lidas