Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'VERGONHA'

Zé Felipe se arrepende de rap para defender Virgínia após treta com jornalista

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Zé Felipe com expressão séria em entrevista ao Conversa com Bial

Zé Felipe em entrevista ao Conversa com Bial; cantor comentou música para Evaristo Costa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2023 - 8h03

Zé Felipe e Virginia Fonseca foram os convidados do Conversa com Bial na madrugada de terça (29). O casal falou sobre ser alvo de críticas constantes nas redes sociais, e o sertanejo acabou admitindo que se arrepende do rap que fez para defender a mulher na briga com Evaristo Costa em abril. "Que vergonha", soltou ele.

Na entrevista, Pedro Bial ressaltou o número expressivo de seguidores do casal e perguntou sobre os haters. "Antes eu me importava mais, ficava muito mal, para baixo. O Zé Felipe já era mais nem aí. Aí me ajudava. Agora não, estou tranquila", afirmou a influenciadora digital.

"Tem hater que divulga mais seu trabalho do que o próprio fã. Porque ele fica numa ânsia tão grande de ficar falando que ele acaba disseminando. E a pessoa que não te conhece diz 'deixa eu ver se é ruim desse tanto mesmo'", completou o sertanejo.

O jornalista citou também as críticas sobre a base da marca de maquiagem de Virginia. "Virou uma onda de críticas. E quem gostava não podia falar que gostava, porque sofria hate. Por que as pessoas iriam falar e sofrer hate à toa? Só que, graças a Deus, depois as pessoas que gostaram da base começaram a falar", relembrou ela.

Bial perguntou o que a influenciadora pode fazer nesses casos. "Nada, não tem o que ser feito. Você tem que apanhar. Me deu alopecia, caiu cabelo. Você tem que ficar calado, se fala não vai adiantar", respondeu ela.

Na sequência, o apresentador indagou se o filho de Leonardo costuma sair em defesa da parceira. "De vez em quando, faço um rap aí, um negócio", riu ele.

O programa, então, mostrou o trecho da música feita depois de Evaristo Costa questionar a maternidade de Virginia. A letra virou piada na internet na época: "Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil. Sempre apanhando, mas nunca caiu".

A reação de Zé Felipe surpreendeu Bial. "Que vergonha daquilo", disse o cantor. "Você tem vergonha daquilo?", perguntou o jornalista. "Eu tenho", confirmou ele. "O que vale é a intenção", consolou Virginia.

Exposição nas redes sociais

O casal falou ainda sobre a dificuldade de manter a vida privada. "Não tem como. Se eu fico sem postar, as pessoas já sabem que tem alguma coisa acontecendo. Então, não tem como [ter segredo]", afirmou a loira.

Ela ainda explicou que fez uma promessa de não mexer no celular e ver TV às sextas, mas que recebe mensagens no sábado de pessoas a cobrando de postar: "Acredito que as pessoas sentem falta".

Bial palpitou que a vida deles é quase um reality show. "Meu sonho é entrar no BBB", disparou a mãe de Maria Alice e Maria Flor. "Mas você já é um BBB ambulante", rebateu o apresentador.

"É diferente, porque ali [nas redes sociais] é sobre meu controle. No BBB, não. Tem câmeras, e você tem que viver ali. Eu só vou ter oportunidade de viver isso no BBB", justificou Virginia.

"O pessoal vai pro BBB por fama e dinheiro. Você não precisa de nenhum dos dois", ressaltou o jornalista. "É só pela experiência mesmo. Deve ser uma coisa muito diferente", afirmou a blogueira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.