Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSPARÊNCIA

Virginia Fonseca é criticada e chamada de brega por look sensual: 'Calcinha matou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com duas fotos de Virginia Fonseca posando com vestido amarelo transparente

Virginia Fonseca em foto do Instagram; influenciadora foi detonada por roupa transparente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2023 - 9h48

Virginia Fonseca não conseguiu agradar seus seguidores com um look nada tradicional. A influenciadora digital apostou em um vestido amarelo com transparência para a comemoração de dois anos do lançamento de sua marca de cosméticos. Por baixo da peça, porém, ela usou uma calcinha preta, o que causou estranhamento nos fãs: "Essa calcinha preta matou".

Na festa, a empresária exigiu que os convidados usassem rosa como dress code. Ela, entretanto, foi totalmente na contramão, e o vestido amarelo gerou revolta entre os fãs da loira. "Não entendi nada! Ela falou pra todo mundo ir de rosa! Quer ser o centro das atenções", disparou uma internauta identificada como Paola Martins.

"Ela não é a única dona da festa.... A empresa é da Samara [Martins] e do Thiago [Stabile] também, e não esqueçam que eles trabalham mesmo, não fazem só pose. Virginia quer aparecer, isso sim", detonou Maria Cuono. "Ela é perfeita, mas quem a veste tem muito mau gosto", soltou uma seguidora.

Para alguns seguidores, o que mais incomodou foi a calcinha visível no look, e a peça íntima não estar em concordância com a cor do vestido usado pela mulher de Zé Felipe.

"Essa calcinha preta matou", escreveu uma usuária identificada como Joana D'Arc. "Achei que só eu tinha pensado isso. Achei estranho, seria melhor uma calcinha da cor amarela", concordou Priscila Hayanne. "Estava tudo perfeito, até que cheguei na calcinha preta", lamentou Souza no Instagram.

Outros já criticaram toda a composição feita por Virginia. "Como sempre, se vestindo mal", comentou Eurenice Carvalho. "Roupa feia e vulgar!", acrescentou Cristina Macedo. "Acho que o personal stylist não gosta dela. A pessoa é inimiga da moda mesmo!", disparou Raiane Ferreira. "Péssimo, brega. Até na Shein tem roupas melhores do que os stylists escolhem!", comentou Aline Peralta.

Apesar da chuva de comentários negativos, Virginia tem fãs que entenderam a proposta da roupa amarela e a elogiaram pela ousadia e estratégia de marketing.

"Gente, qual é a dificuldade de entender que Virginia está de amarelo porque está lançando um novo perfume? A Samara estar de rosa é provavelmente por causa da marca rosa. As duas são donas, uma representa a marca e a outra o perfume a ser lançado. Parem de criticar, eu tenho certeza absoluta que todo mundo entende, mas pelo prazer de ficar tacando pedra vem aqui falar besteira. Não tem nada de bom para falar, fica calado", defendeu Ise Miranda.

Veja fotos do look que dividiu opiniões na internet:

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia transparência

Virginia usa look amarelo com calcinha preta


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.