Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREMONIÇÃO

Virginia diz que Zé Felipe sonhou com 3º filho um dia antes de descobrir gravidez

REPRODUÇÃO/SBT

Virginia Fonseca com expressão de dúvida em entrevista ao Fofocalizando, do SBT

Virginia Fonseca em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; ela descobriu gravidez de surpresa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/1/2024 - 16h04

Grávida pela terceira vez, Virginia Fonseca revelou que foi pega de surpresa por um sonho de Zé Felipe. Ela ainda não tinha feito o teste para confirmar a gestão quando o cantor a perguntou sobre a possibilidade de estar à espera de uma criança. Ele ainda teria visto que o herdeiro, desta vez, era um menino.

A influenciadora, que está prestes a estrear um programa no SBT, deu mais detalhes em entrevista a Leo Dias no Fofocalizando desta quinta (18). "Maria Flor [de um ano] descobriu antes do Zé", contou ela, que também é mãe de Maria Alice, de dois.

Segundo Virginia, ela foi abordada pelo marido sobre o assunto pela manhã, horas antes de confirmar a gravidez:

Não sei como, mas ele pressentiu. No almoço, ele falou: 'Você está grávida. Eu sonhei'. De noite, eu fiz o teste e descobri. Ele me contou que tinha me visto passar grávida de um menino.

A empresária, porém, não concorda com a profecia do companheiro. "Acho que vem outra Maria, mas é surpresa [o nome completo]. Mas se for menino, vai ser José Leonardo", arrematou ela, em homenagem ao sogro –o cantor sertanejo Leonardo.

Como Virginia descobriu a gravidez?

Aos 24 anos, Virgínia está à espera do terceiro filho. Apesar de ter feito um tratamento hormonal para engravidar, ela achou em um primeiro momento que tinha sofrido uma intoxicação medicamentosa.

Por causa do uso de hormônios, a jovem procurou uma dermatologista para mitigar o aparecimento de espinhas. Ela passou mal logo após utilizar a medicação indicada pelo especialista.

"Cheguei em casa, estava com dor de cabeça. Fui e tomei um analgésico. Antes, eu tinha jantado um prato de macarrão. Começou a me dar um enjoo, uma cólica. Pensei: 'Meu Deus, não poderia ter tomado. Ferrou, intoxicação por causa de remédio'. Fiquei bitolada. Fui ao banheiro e gorfei", apontou.

Depois, Virgínia imaginou que o enjoo poderia ter sido causado pela gravidez. "Eu tremia. Parecia que era meu primeiro filho. Sabe quando não passa na sua cabeça que vai acontecer, e acontece?", finalizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.