Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'MELHOR EVITAR'

Por problema de saúde, Virginia Fonseca desiste de engravidar do terceiro filho

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Virginia Fonseca em foto publicada no Instagram, com a mão na cabeça

Virginia Fonseca em foto publicada no Instagram; influenciadora revelou por que não quer engravidar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2023 - 10h47

Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice e Maria Flor, mas queria ter mais um bebê. A influenciadora digital, no entanto, decidiu adiar este plano por conta de um problema de saúde. Virginia sofre com crises de dor de cabeça e não quer ter de mudar ou interromper o tratamento neste momento por conta de uma gravidez.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, a mulher de Zé Felipe respondeu a perguntas de seguidores. Muitos queriam saber se ela engravidaria novamente ainda neste ano, e Virginia esclareceu a questão.

"Eu estava com planos pra engravidar por agora, e estava até comentando com várias pessoas. Só que acabei deixando um pouco de lado, porque, com essas crises de dor de cabeça (…) Eu estava fazendo um tratamento que eu não podia engravidar", explicou ela.

Virginia chegou a ser internada num hospital durante sua segunda gravidez com crise de enxaqueca. Ela sofre com este problema constantemente e descobriu que, na verdade, o que tem é dor de cabeça tensional.

"Comecei um outro tratamento, que, se eu quiser engravidar, eu preciso ver com a minha obstetra se eu engravidando posso continuar tomando o medicamento. Porque ele não tem contraindicação, mas é bom evitar. É bom evitar qualquer tipo de medicamento durante a gestação e tudo mais, até pelo bem-estar da criança", alertou a influenciadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.