Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Império

Cláudio nega ser gay e diz que entra em pânico se filho descobrir

Reprodução/TV Globo

Suzy Rego e José Mayer em cena de Império em que Cláudio se desespera com foto de beijo em homem - Reprodução/TV Globo

Suzy Rego e José Mayer em cena de Império em que Cláudio se desespera com foto de beijo em homem

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2014 - 13h47

Nos próximos capítulos de Império, novela das nove da Globo, o cerimonialista Cláudio Bolgari (José Mayer) vai negar ser gay em uma conversa com a mulher, Beatriz (Suzy Rego), e dirá para ela que "entra em pânico só de pensar" na ideia de o filho, Enrico (Joaquim Lopes), descobrir que ele tem um caso com um rapaz, Leonardo (Klebber Toledo).

Cláudio e Beatriz estarão conversando sobre mais uma demonstração homofóbica de Enrico, após o filho rejeitar duas lésbicas em seu restaurante e dizer que gays são "nojentos".

"Eu nunca poderia imaginar que meu filho, meu próprio filho, tão jovem, fosse tão preconceituoso", constatará o produtor de eventos. "Não sei onde nós erramos", lamentará a mulher.

Cláudio defenderá o filho: "É da natureza dele. Entro em pânico só de pensar... Já imaginou quando ele souber?". Em seguida, mostrará uma foto em que aparece vestido de caubói com o filho: "Tá vendo? Sempre fui o espelho dele. Sempre achou bonito o que eu fazia, não sei como vai ser quando ele descobrir que eu...". Beatriz o interromperá: "...Que você é gay."

"Eu não sou gay! Só tenho uma tendência a gostar das pessoas independente do sexo. Sou bi, sei lá", reagirá Cláudio.

Enrico voltará a deixar o pai desesperado em uma cena seguinte. Eles estarão falando da organização da festa de casamento do chef quando o chef levantará suspeita sobre a sexualidade da irmã, Bianca (Juliana Boller). "Fiquei meio grilado ontem. Aquelas duas moças se pegando lá no restaurante e a Bianca defendendo? De repente, ela nem vai se casar, né? Nunca imaginei que poderia ter uma irmã...", afirmará Enrico, sem completar a frase.

Cláudio e Beatriz defenderão a filha e sua eventual opção sexual homossexual alternativa. Enrico não aprovará. "Ah, vocês dois estão querendo posar de suecos, dinamarqueses, sei lá... Isso aqui é Brasil! Outro papo. Deixa essas modernidades para os outros, aqui a banda toca de outro jeito. Já pensou se eu fosse casar com um namorado? Vocês iam gostar? Que nojo!"


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.