Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HOMENAGEM

Faustão resgata primeira aparição de Paulo Gustavo na TV: 'Talento extraordinário'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Faustão olha para frente, usa jaqueta marrom e segura o microfone; Paulo Gustavo olha para frente, usa chapéu preto e blusa prateada com brilho

Fausto Silva durante apresentação do Domingão; Paulo Gustavo em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2021 - 19h22

Fausto Silva prestou uma homenagem a Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu em decorrência da Covid-19. Neste domingo (9), o comandante do Domingão aproveitou o momento delicado para relembrar a primeira aparição do humorista na televisão. "Talento extraordinário", disse o apresentador.

"Entre as várias tragédias que este país teve ao longo deste ano, uma das piores, sem dúvida alguma, foi a morte de um comediante jovem, de um talento extraordinário. Muito mais do que isso: que deixou um legado, não menos extraordinário porque ele mexeu sempre nas feridas da sociedade, do preconceito", iniciou Fausto.

No VT exibido no dominical, Paulo Gustavo apareceu ao lado de Fábio Porchat em um quadro que estreou em 2008. "Foi aqui nesse programa, ao lado de outro talento monstruoso da televisão, que é o nosso Fábio Porchat, eles dois, no quadro Pistolão, que era uma pessoa famosa trazendo jovens talentos. Luana Piovani trouxe os dois, foi a primeira participação dos dois na televisão".

"Ele, do Céu, com certeza, vai continuar inspirando outros comediantes para que façam como ele. Não só levar alegria, mas, através da alegria, também conscientizar a sociedade brasileira dos preconceitos, dos problemas que ela tem que superar", continuou ele.

Antes de encerrar, o titular do Domingão enviou condolências à família do humorista. "Passou rapidamente entre nós, mas deixou para a vida eterna uma mensagem de amor, esperança, uma mensagem de um cara com talento extraordinário."

Assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.