Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'HAJA TOALHA'

Vida de cão? Ana Hickmann ostenta até salão de beleza para mascotes em mansão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann em imagem compartilhada no Instagram

Ana Hickmann tem 18 cachorros e montou salão de beleza para animais para facilitar cuidado

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 23/9/2022 - 16h34

Ana Hickmann provou que a vida de seus cães é tão luxuosa quanto a dela. Ela revelou que a mansão gigantesca tem até um salão de beleza para os animais. A apresentadora foi entrevista porJulinho Casares no podcast 4 Patas nesta quinta (22) e explicou que construiu a estrutura por ter 18 cachorros. "Haja toalha", brincou. 

"Montamos um pet shop em casa, praticamente um salão de beleza. Criamos um lugar para eles entrarem sozinhos, porque são 18 para tomar banho, então precisamos ser práticos", disse a mulher de Alexandre Correa. 

A apresentadora do Hoje em Dia disse que, às vezes, é necessário usar dois dias inteiros para dar banho em todos os bichos. Ao todo, 30 toalhas ficam à disposição, além de secadores. Se Ana tiver companhia no dia marcado para cuidar deles, o tempo é reduzido para um único dia.

Nem todos os cães de Ana são adotados. Alguns ela comprou, embora se recuse a vender as crias dos cachorros. "Eu não ganho dinheiro vendendo filhotes. O que eu busco sempre são tutores responsáveis que eu mantenho 100% de contato, e que, assim como eu, têm o mesmo tipo de tratamento, responsabilidade e carinho pelos animais", contou. 

Amor pelos animais

Ana disse que seu carinho pelos cachorros e pelo mundo dos animais não é de agora. Nascida na cidade Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul, a apresentadora explicou que teve contato desde cedo com os bichos. 

"Eu sou menina do interior, da roça, cresci no meio dos bichos. Eles são meus maiores companheiros, estão do meu lado quando mais preciso, sempre me dão amor e carinho", contou.

Veja a entrevista completa abaixo.

TUDO SOBRE

Ana Hickmann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.