Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPLOSÃO DE BOX

Ana Hickmann sofre corte profundo em acidente doméstico: 'Cena assustadora'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann em imagem compartilhada no Instagram

Ana Hickmann saía do banho quando box estourou; apresentadora agradeceu por mensagens de apoio

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 8/8/2022 - 16h39

Ana Hickmann sofreu um corte pequeno, porém profundo em uma das mãos depois que o box de seu banheiro estourou. A apresentadora saía do banho quando a porta explodiu. Após o susto, ela classificou a experiência como um livramento, já que não chegou a se ferir gravemente. "Cena assustadora", disse.

"Gente, eu passei por um livramento agora, juro. Eu levei alguns minutos para me reestabelecer, porque foi um susto agora o que aconteceu comigo. Estava saindo do banho e a porta do box, na hora que eu fechei, estourou inteirinha em cima de mim", começou a ex-modelo.

"Juro, foi a cena mais assustadora que eu já vi na minha vida. Isso nunca tinha acontecido aqui em casa. Do jeito que quebrou, do jeito que partiu, era para ter cortado meu corpo inteiro. E a única coisa que eu tive foi um corte pequeno, profundo, mas pequeno aqui na minha mão", explicou, mostrando o curativo. 

Mais tranquila, Ana também mostrou o cesto com os cacos de vidro recolhidos do box e explicou que a porta era grande, alta e igual a outra que fez questão de filmar para os seguidores. 

"Porta gigantesca", afirmou, mostrando o que havia sobrado: apenas estilhaços presos nas ferragens do banheiro. "Maior susto que eu já tive na minha vida aqui em casa", definiu. 

Veja detalhes do banheiro de Ana Hickmann após o acidente no vídeo abaixo.

Box do banheiro estourou em Maraisa 

Em junho, Maraisa, da dupla sertaneja com Maiara, também sofreu o mesmo acidente. Na época, as gêmeas haviam acabado de voltar de um show e foram tomar banho em um quarto de hotel. Maraisa sofreu um corte no pulso, mas ficou bem. O episódio as fez acionar os bombeiros

Após alguns dias do acontecido, Maraisa usou as redes sociais para acalmar os fãs e agradecer o apoio dos outros hóspedes, que não chegaram a vazar a informação para a imprensa. 

TUDO SOBRE

Ana Hickmann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.