Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRÊS ANOS DEPOIS

Victor Hugo revela que foi perseguido por Hadson no BBB 20: 'Queria me beijar'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Imagens de Victor Hugo Teixeira (à esq.) e Hadson Nery

Victor Hugo Teixeira e Hadson Nery em fotos nas redes sociais; ex-BBBs fazem confissão

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/1/2023 - 9h45

Victor Hugo Teixeira entregou que Hadson Nery ficava atrás dele durante as festas do BBB 20 na tentativa de engatar um relacionamento amoroso. O psicólogo ainda afirmou que não cedeu à investida do ex-atleta. "Queria me beijar", contou na última terça-feira (3).

A revelação aconteceu após Gabi Prado perguntar, durante seu podcast, se Victor teria ficado com Guilherme Napolitano caso ele tentasse --eles se envolveram em um tipo de triângulo amoroso com Gabi Martins na 20ª edição do reality da Globo.

"Não sei. Até porque o Hadson queria me beijar, me perseguia nas festas e falava: 'Vamos fazer história', ele falava direto", contou o rapaz.

Ainda segundo Victor Hugo, tinha até um grupo de fãs nas redes sociais que torcia pelo casal. "Chamava 'Vihadson', e o emoji era uma batata doce", entregou ele, rindo.

Após a repercussão das revelações de Teixeira, Hadson usou as redes sociais para se pronunciar. "Foi verdade, sim! Contra fatos não há argumentos. Pena que teve o 'mimimi' das fadas", confirmou ele, nos Stories do Instagram, fazendo referência ao grupo de mulheres liderados por Marcela Mc Gowan.

O ex-Power Couple explicou que queria investir em Victor Hugo porque sabia que seria o primeiro beijo entre dois homens na história do programa. "Eu cogitei dar um selinho, também para as pessoas pararem de julgar pela capa. Se eu pego um Gil do Vigor na minha edição, aí vocês iam ver o que é cachorrada", disparou.

Na edição seguinte, Gilberto Nogueira protagonizou o primeiro beijo entre dois homens no reality show com Lucas Penteado, e o momento ficou marcado na história, como Hadson havia previsto. O técnico de futebol culpou as mulheres do BBB 20 pelo plano fracassado, que sequer foi mostrado ao público.

"As pessoas interromperam o entretenimento de verdade e optaram por assistir ao politicamente correto. Uma hipocrisia gigantesca. E você, meu amigo, não percebeu. Se tivesse percebido, nós teríamos quebrado o castelo das fadas", justificou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.