APÓS TRAVESSIA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jade Picon em foto publicada no Instagram; a influenciadora atuou na novela Travessia, na Globo
Jade Picon abriu o jogo sobre seu futuro na Globo. Após atuar como Chiara em Travessia (2022), a ex-BBB disse que tem contrato por obra com a emissora, e está aberta para projetos em outras empresas. "Espero em breve voltar às telinhas", refletiu ela.
A blogueira falou sobre seu futuro profissional em entrevista ao Fofocalizando, do SBT. Ela reforçou que ainda não sabe quando voltará a atuar, mas está se dedicando a isso.
"Eu estou estudando. Agora que eu estou com tempo, atuação, ser atriz, com certeza, é uma carreira que eu quero seguir. Eu me apaixonei. Foi uma experiência maravilhosa, transformadora. Espero em breve voltar para as telinhas, fazer algum projeto novo, mas estou me dedicando a estudar.
A ex-BBB também esclareceu que não tem exclusividade com a Globo, portanto, está livre para aceitar convites de outras emissoras para trabalhos na televisão. "Meu contrato é por obra. Eu olho para o projeto, independentemente de onde vier, tem que ser um projeto que tenha um match [combinação] legal comigo e com o que estou querendo para a minha carreira", completou.
Questionada sobre o caso de Larissa Manoela, que expôs situações de conflito envolvendo os pais, Jade assegurou que sempre teve o apoio da família, especialmente do irmão, Leo Picon.
"Meu irmão sempre esteve por perto, independentemente de quem estivesse gerenciando minha carreira. Minha família sempre esteve envolvida nesse projeto. Hoje eu cuido da minha própria carreira e também da minha marca de roupas", contou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.