Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GYSELLE SOARES

Vice-campeã do BBB8 sofre assalto à mão armada e é 'salva' por Pedro Bial

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM E REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Gyselle Soares em publicidade para seu Instagram e Pedro Bial no comando do Conversa com Bial

Gyselle Soares em foto no Instagram, e Pedro Bial no comando do Conversa com Bial; ex-BBB assaltada

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2021 - 22h53

Gyselle Soares, vice-campeã do Big Brother Brasil 8, sofreu um assalto à mão armada na porta de sua casa em Timon, no Maranhão, na sexta-feira (29). A apresentadora teve seu celular levado e entrou em estado depressivo após a violência sofrida. A "salvação" veio de forma inesperada e por Pedro Bial.

Ao recuperar suas mensagens perdidas, ela se deparou com um recado do comunicador. "Ele aceitou fazer a orelha do meu livro. Foi a notícia que alegrou a minha vida inteira", comemora ela, em entrevista ao Notícias da TV.

Há cinco dias, Gyselle sumiu das redes sociais. Nesta terça-feira (2), a apresentadora da TV Antena 10, afiliada da Record no Piauí, deu notícias aos seus seguidores. Ela relatou o assalto e disse que estava assustada após o episódio "traumático e de terror".

A influenciadora digital estava na porta de sua casa com quatro amigas por volta de 21h de sexta-feira quando um rapaz usando um capacete surgiu com uma arma e levou o celular da artista. "Ele chegou por trás de fininho e ninguém viu. Acho que estava escondido na esquina. Ele colocou a arma em mim [no peito], que fez um barulho e eu vi que não era de brinquedo", narra Gyselle.

"A questão não é o telefone. É tudo que poderia ter acontecido por causa disso. Tem gente que pega o aparelho e ao mesmo tempo faz mal à pessoa. Tudo isso me deixou muito depressiva. Eu podia perder a minha vida por causa de um telefone. Você está entendendo?", desabafa.

Desde então, a ex-BBB se retraiu. Essa foi a primeira vez que ela sofreu esse tipo de violência. "Nunca vivi isso. Nunca fui assaltada. Nem no Rio de Janeiro, nem na Europa [ela morou na França até 2019]", observa.

A apresentadora acionou a polícia local e, inclusive, pediu para ir com as autoridades até o endereço que o serviço de buscas aponta no aplicativo de segurança. Foi o que ela fez na tarde desta terça-feira. "Eu quis ir. Não quero ficar presa nesse medo. Fui só para ver a localização, mas não era nada", lamenta.

"Fui para ser mais forte do que isso e para não ficar neurótica. A imagem [do assalto] fica na cabeça da gente", desabafa.

No entanto, quem a tirou da angústia e depressão foi Bial, o apresentador responsável por sua fama de Cajuína. No domingo (31), quando ela conseguiu um novo aparelho de telefone recebeu o retorno de algo que esperava há tempos. "Recebi a mensagem que eu sonhava muito para a minha vida, que é a assinatura do Pedro Bial no meu livro. Ele vai fazer a orelha!", adianta. 

No final deste mês, Gyselle lançará seu primeiro livro intitulado Bonjour, Paris! - Como Fazer Sucesso Fora do Brasil. Como o título sugere, a obra terá histórias da própria trajetória da atriz, que saiu do Piauí e fez carreira na França.

"Há um tempo, eu pedi isso para o Bial, porque ele faz parte da minha história. E ele aceitou! Fiquei muito emocionada. Chorei muito! Estou muito feliz mesmo estando confusa com tudo que aconteceu", analisa.

O jornalista não somente aceitou o convite, como já enviou o texto para a vice-campeã do BBB8. "Essa notícia me motivou, me levantou a moral porque fiquei muito depressiva em casa nestes dias. Estou muito feliz de poder ter a assinatura dele na orelha do meu primeiro livro como escritora. Ele é um patrimônio brasileiro", elogia.

Em maio último, Gyselle revelou que já teve algo mais com o comunicador. Em transmissão ao vivo, a ex-BBB entregou que durante um reencontro com Bial em 2012 os dois deram um "selinho", mas "sem segundas intenções".

Veja publicação de Gyselle Soares sobre o assalto:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.