TUDO CERTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vera Fischer e Kéfera Buchmann; atriz se pronunciou após vir à tona briga com a influenciadora
A atriz Vera Fischer se pronunciou após João Vicente de Castro ter exposto uma suposta briga entre ela e a influenciadora Kéfera Buchmann. A veterana se limitou a dizer que "sempre se deu bem" com a outra atriz, sem confirmar ou desmentir a informação de que teria a atacado com uma bolsa nos bastidores de uma novela da Globo.
Kéfera chegou a compartilhar a mensagem da atriz nas redes sociais. "Ah lá. Não falei? A verdade sempre aparece", escreveu a protagonista de É Fada (2016). Em seguida, ela compartilhou uma imagem com a frase "a paz custa caro".
A youtuber já havia se pronunciado sobre o assunto. "Não teve nada de treta, eu adoro a Vera, sei que ela me adora também. Nesse episódio específico, que ele falou que eu meio que dei uma cortada, 'Ai, tá bom, Vera!', e ele contou que tipo, 'Pô, Vera Fischer, anos de Globo, aí vem a Kéfera... Autoestima de quem tem muito seguidor, né?'. E fez esse comentário a meu respeito", começou ela.
"Eu nem tenho essa autoestima toda, não me acho por conta de seguidor e tal. Mas isso é uma opinião dele, também não entendi de onde veio isso, mas é só para explicar que a história não foi exatamente como ele contou", continuou a atriz.
"O que de fato existe é um grupo no WhatsApp com a frase: 'Eu tinha uma bolsa', que foi uma frase que Vera falou nesse dia que ela deu uma bebidinha a mais. Ela estava procurando a bolsa dela em um restaurante, e ela falou: 'Tinha uma bolsa, vim com uma bolsa'. Algo assim, que na hora foi muito engraçado e todo mundo riu. E foi isso", explicou.
"Mas ela não me tacou bolsa, não teve bolsada, não teve briga, não teve nada. Não entendi por que o João decidiu contar isso e contar isso desse jeito. Mas acho bom deixar claro isso, porque até minha mãe me mandou a notícia."
Vera Fischer também foi sucinta em sua declaração. "Eu e Kéfera sempre nos demos bem", afirmou, usando emojis de borboleta azul. A história de João Vicente de Castro, contudo, contraria essa versão. Segundo ele, as duas se desentenderam numa festa de Espelho da Vida (2018) --na qual Vera teria bebido demais.
"A gente [estava] conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fischer tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: 'Vera, está bom'", brincou o ator, demonstrando a maneira como a influenciadora teria tirado o copo da mão da atriz.
A audácia teria feito com que Vera perdesse a paciência de vez. "A Vera voou nela. Tacou-lhe a bolsa", contou o ator, aos risos.
"Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é 'Perdi minha bolsa'. A Vera levantou e falou: 'Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa'. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]", finalizou ele, que acrescentou que Kéfera teria levado um sermão e tanto da veterana.
Em Espelho da Vida, Kéfera interpretou Mariane, uma atriz famosa de TV que já teve um relacionamento com o personagem de João Vicente de Castro, Alain. Vera era intérprete de Carmo, uma atriz que foge da carreira por achar que sua idade a impediria de ter papéis relevantes.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.