BASTIDORES
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
João Vicente de Castro no De Frente com Blogueirinha; ator expôs briga em Espelho da Vida (2018)
João Vicente de Castro revelou que houve uma briga entre Kéfera Buchmann e Vera Fischer nos bastidores da festa da novela Espelho da Vida (2018). A influenciadora tomou uma bolsada da veterana ao tentar impedi-la de beber na comemoração do folhetim que marcou sua estreia na TV. Segundo o ator, o desentendimento virou piada entre o elenco depois.
Em entrevista ao De Frente com Blogueirinha, João Vicente deu detalhes de como aconteceu a treta. "A Vera é uma mulher de uma carreira muito extensa, uma mulher que já passou por muita coisa na vida e, às vezes, ela estava lá tomando os drinks dela, falando besteira e a gente respeitava. Vamos que vamos, é a Vera Fischer", iniciou ele.
"A gente [estava] conversando e, uma dada hora, a Kéfera achou que a Vera Fischer tinha bebido demais. E ela, doida e com uma autoestima de quem tem muito seguidor, fez assim: 'Vera, está bom'", brincou o ator, demonstrando a maneira como a influenciadora, hoje com 31 anos, tirou o copo da mão da atriz, que completou 72.
A audácia fez com que Vera perdesse a paciência de vez. "A Vera voou nela. Tacou-lhe a bolsa", contou, aos risos. "Lógico que não bateu nela, mas foi tipo: 'Você está louca? Tenho 60 anos de Rede Globo'. Depois, teve a frase que deu origem ao grupo da novela, que é 'Perdi minha bolsa'. A Vera levantou e falou: 'Cadê minha bolsa? Acho que eu perdi minha bolsa'. Ela saiu com essa frase. A gente ria muito dessa história. Todos nós, depois a Vera e a Kéfera [também]", finalizou ele, que acrescentou que Kéfera levou um sermão e tanto de Vera.
Em Espelho da Vida, Kéfera interpretou Mariane, uma atriz famosa de TV que já teve um relacionamento com o personagem de João Vicente de Castro, Alain. Vera era intérprete de Carmo, uma atriz que foge da carreira por achar que sua idade a impediria de ter papéis relevantes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.