E O MILHO?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Larissa Manoela em foto publicada nas redes sociais; ela voltou a falar sobre a crise com os pais
Larissa Manoela preferiu desconversar ao ser questionada sobre a relação com os pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, que está em crise desde que a atriz os acusou de tê-la impedido de acessar o próprio patrimônio. A artista fez um discurso "paz e amor" e tentou desviar o foco da conversa para o musical A Noviça Rebelde, em cartaz no Rio de Janeiro, no qual ela interpreta uma das protagonistas.
A artista afirmou que ter paz é sua maior prioridade. "A gente está falando sobre amor, sobre paz, sobre alegria, sobre recomeço. A história de A Noviça Rebelde fala sobre isso, que a gente tem um novo caminho, que a gente tem que ter força, confiança, seguir em frente", começou ela numa conversa com o programa Conexão Entrevistas.
"E é isso, eu acho que o mais importante é seguir pelo caminho do amor, e querer sempre prosperar, ser sempre melhor que nós mesmos e nos desafiar e poder fazer o que a gente gosta", arrematou.
Larissa também falou sobre a formação de sua própria família e a vontade de ter filhos com André após o casamento, em dezembro de 2023. "É o nosso maior sonho como casal, mas a gente sabe que tem que curtir outras fases antes dos filhos. Temos só quatro meses de casados, então tem muito tempo ainda. Futuramente, não agora, vão vir bebezinhos por aí", adiantou.
A confusão entre a ex-estrela mirim do SBT e os pais estourou em agosto do ano passado. Silvana Tasques teceu críticas à filha no Fofocalizando, do SBT, e Larissa decidiu dar uma longa entrevista ao Fantástico expondo seu lado dos fatos. Ela também levou a advogada, Patrícia Proetti, que deu detalhes da divisão do patrimônio da família.
A advogada explicou que Larissa era sócia dos pais em três diferentes empresas que administram seu patrimônio. Na primeira, a Dalari Produções e Eventos, os três seriam parceiros igualitários, com 33% para cada um. Mas a atriz descobriu que tinha apenas 2%, e que Silvana e Gilberto dividiam os outros 98% (49% para cada).
Em uma outra empresa, Larissa era a única sócia, mas os pais tinham o direito de administrar a receita como bem entendessem. Por isso, eles pouco transferiam dinheiro à filha. À época, o fato de a artista milionária precisar pedir para que os pais a transferissem R$ 10 para comprar um milho na praia chegou a viralizar nas redes sociais.
A terceira foi aberta justamente para reunir toda o patrimônio numa única empresa. Mas não foi isso o que aconteceu. Segundo a artista, a empresa só tinha a sua mansão na Barra da Tijuca e um terreno adjacente --a residência foi adquirida com o dinheiro da venda de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.
Ainda assim, Larissa disse ter tentado formas de reconciliação. "Tive muitas conversas, muitas tentativas porque a gente está falando dos meus pais, meus dois pilares, sou filha única. É uma dor muito grande, sofri calada", disse. A advogada explicou que a atriz propôs deixar 40% do seu patrimônio nas mãos dos pais, mas eles não aceitaram. Queriam ao menos metade da fortuna, mais 6% do que ela ganhasse nos próximos dez anos.
Nem isso a fez perder a fé. "Eu quero acreditar [que essa situação pode ser revertida]. Acho que se o meu erro for acreditar, eu vou seguir errando. O que eu posso dizer por mim é que eu tenho uma esperança de, no futuro, a gente poder ter uma relação que é delicada, mas que é a nossa história", arrematou.
Silvana, por outro lado, sustentou a ideia de que a atriz não quis optar pelo diálogo. Chegou a culpar André Luiz Frambach pela indiferença da filha. A empresária chegou a ficar trêmula ao falar sobre o assunto com Chris Flores. Ela explicou que a jovem havia pedido para advogados pegarem seus pertences pessoais com a família.
"Intuição de mãe. Sentimento de mãe. Coisa que só mãe sente, porque o elo que um filho tem com uma mãe, o fato de estar respirando dentro da barriga da mãe, através da mãe, acho que é um elo muito forte. As roupas que ela pediu pra eu mandar pro Rio com todas as coisas dela, assim como bonecas, sapatos", falou.
Em novembro, a Justiça determinou que Junta Comercial de São Paulo registrasse o rompimento do contrato social da Dalari Produções e Eventos. A atriz renunciou a todos os valores que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa (cerca de R$18 milhões), mas não houve nenhuma notícia sobre uma possível conversa com os pais.
Ela voltou ao Fantástico no último dia 14, mas falou apenas sobre o musical que está estrelando.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.