Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAQUERA COM PASTOR

Vencedor de A Fazenda, Rico Melquíades é expulso de igreja por paquerar pastor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rico Melquíades em foto publicada em seu Instagram, com expressão séria, jaqueta de couro e óculos escuros

Rico Melquíades em foto publicada em seu Instagram; ele revelou por que foi expulso de igreja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2023 - 11h02

Rico Melquíades fez uma confissão sobre o motivo pelo qual deixou de frequentar a igreja evangélica em que professava sua fé. O campeão de A Fazenda 13 (2021) contou que foi expulso da congregação após paquerar o pastor.

O influenciador soltou este caso por meio de seus stories no Instagram. Um seguidor perguntou qual era a religião dele, e Rico respondeu: "Minha religião é evangélica. Eu não frequento a igreja hoje em dia, mas meus seguidores raízes sabem que eu já fui evangélico", ressaltou.

Ele então revelou a razão por trás de seu afastamento: "Fui para a Igreja Batista e fui expulso porque estava paquerando o pastor. Mas enfim, minha religião é a evangélica e eu amo a doutrina. Nada contra outras religiões", afirmou.

Melquíades deixou claro que não tem mais segundas intenções com o pastor --ele está em um relacionamento sério com o também influenciador Matheus Freire. O ex-A Fazenda entregou que os dois têm planos de aumentar a família.

"Sim, pretendo ter um filho só. Vou adotar, né? Vou adotar, só não sei quando ainda, mas quero. Está nos meus planos", disse ele, em resposta ao questionamento de outro seguidor.

Atualmente, a mãe de Rico Melquíades está num reality show da Record: Sandra Melquíades participa de A Grande Conquista. O campeão de A Fazenda 13 tem se sentido angustiado ao vê-la no programa. "Gente, eu preferiria estar em dez [edições de] A Fazenda do que estar aqui fora assistindo… Porque é muito pior, é muito pior!", reclamou.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.