CONFUSÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Após receber apoio do filho, mãe de Rico Melquiades estreia em reality com barraco e gritaria
Confinada no reality A Grande Conquista, da Record, Sandra Melquiades provou ser mãe de Rico Melquiades e já armou um barraco logo na estreia do novo reality da Record. A aposentada bateu boca com Carol Lekker, a Miss Bumbum, na frente da apresentadora Mariana Rios.
A Grande Conquista estreou na segunda-feira (8), e a confusão começou após Sandra chegar na Casa Laranja, disputar uma vaga na Mansão, e perder na votação. Devido à gritaria, o motivo do desentendimento é completamente inaudível.
Em publicação no Instagram, Rico homenageou a mãe e declarou torcida. No vídeo, o campeão de A Fazenda 13 passa a coroa para a cabeça de Sandra de maneira simbólica. "Se do lado de fora, ela já deu muito o que falar… Imagina dentro da vila do novo reality da Record", escreveu ele.
Ver essa foto no Instagram
Rico causou bastante em A Fazenda 13. Antes de ser declarado campeão, ele se envolveu em uma série de brigas e confusões. Uma das discussões que gerou grande repercussão foi a que envolveu todos os confinados do reality.
Durante a participação do filho, Sandra fez publicações de apoio e puxou os famosos mutirões de votação. Sem papas na língua, ela também respondeu internautas e reagiu aos acontecimentos da casa.
A Grande Conquista tem um formato inédito, que mistura dinâmicas de outros realities bem conhecidos pelo público, como Big Brother Brasil e A Fazenda. O programa é dividido em dois ambientes, Mansão e Vila. Dez participantes já foram selecionados para a parte da Mansão, e os demais estão confinados na área da Vila, separados em três casas, enquanto disputam as dez vagas remanescentes no reality show.
Confira trecho da discussão entre Sandra e Carol:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.