Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Truque

Veja vídeo de mágica feita por David Blaine para o ator Bryan Cranston

Reprodução

O ator Bryan Cranston com o mágico David Blaine e Aaron Paul em cena de Deal or Magic - Reprodução

O ator Bryan Cranston com o mágico David Blaine e Aaron Paul em cena de Deal or Magic

REDAÇÃO

Publicado em 18/11/2013 - 18h47

O mágico David Blaine escolheu celebridades para participarem de seu novo especial, Deal or Magic, que vai ao ar nesta terça (19) nos Estados Unidos pela rede ABC.

Blaine desta vez aposta em truques simples. Executa suas mágicas com a cantora Katy Perry, com o cantor Kanye West e com o ator Will Smith, entre outros.

O sucesso de Breaking Bad rendeu um convite aos protagonistas Bryan Cranston e Aaron Paul. Eles receberam Blaine, e um simples jogo de cartas foi usado na ilusão.

Blaine pede que Paul embaralhe as cartas. O ator as espalhas com as faces para baixo. Porém, algumas aparecem viradas, e Blaine tenta desconversar, deixando a entender que a mágica não deu certo.

Então, o mágico começa a dizer os números das cartas que ficaram expostas, dizendo que poderia ser um flush ou straight (combinações usadas em jogos de pôquer). Blaine pergunta para Cranston qual é o nome do jogo que as pessoas usam os números de séries de notas de dinheiro: Liars Poker.

Blaine fala para Cranston tirar uma nota de US$ 100 do bolso e conferir se o número de série é o mesmo que aparece na sequência das cartas.

Veja o vídeo e note a reação deles ao compararem os números.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas