GAROTA DA CALIFÓRNIA
REPRODUÇÃO/BBB
Katy Perry procura pelo seu lugar em abadia durante a coroação do rei Charles 3ª em Londres
Depois de sete décadas, o Reino Unido voltou a acompanhar uma cerimônia de coroação na manhã deste sábado (6). Charles 3º pode até ter levado a coroa, mas a cantora norte-americana Katy Perry roubou a cena nas poucas vezes que apareceu durante a transmissão ao vivo --chegando a tropeçar na saída da Abadia de Westminster.
A artista foi convidada para cantar na coroação de Charles, que assumiu o trono do Reino Unido após a morte da mãe, a rainha Elizabeth 2ª (1926-2022). Ela só se apresentará no domingo (7), mas já chamou mais atenção do que relíquias da monarquia do século 17.
Katy virou meme nas redes sociais pela dificuldade de encontrar o seu lugar para assistir à coroação. Ela aparentemente também teve dificuldades para enxergar com o chapéu --cujo tamanho superlativo é uma tradição da nobreza britânica.
A voz de Dark Horse chegou a brincar com a situação no Twitter. “Não se preocupe, gente, eu achei o meu lugar”, escreveu ela em sua conta oficial.
Para piorar a situação, a artista ainda tropeçou ao deixar a Abadia de Westminster rumo ao Palácio de Buckingham. A residência oficial foi palco de mais um dos momentos memoráveis da cerimônia, em que Charles posou com o restante da família real --com a notável ausência do príncipe Harry.
Katy vai cantar ao lado do tenor italiano Andrea Bocelli, o grupo Take That, Geral Ridings, Alexis French, Lionel Richie e o pianista Lang Lang.
Confira o momento em que Katy Perry se perde:
Katy Perry confirmou que encontrou seu lugar depois que um vídeo dela procurando por seu assento na #Coronation viralizou. pic.twitter.com/x9nJGKLbuq
— QG do POP (@QGdoPOP) May 6, 2023
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.