Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IMUNIZADA

Lilia Cabral recebe a primeira dose da vacina contra a Covid-19: 'Viva o SUS'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lilia Cabral de camiseta e máscara brancas, óculos escuros, segurando a caderneta de vacinação

A atriz Lilia Cabral tomou a vacina contra a Covid-19 na manhã desta segunda-feira (12)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 10h18

Lilia Cabral começou a segunda-feira (12) vacinada. A atriz, que voltará ao ar na reprise de Império na noite de hoje, compartilhou com seus seguidores do Instagram fotos do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no Rio de Janeiro. Na legenda da postagem, ela comemorou: "Viva o SUS".

De máscara branca combinando com a roupa e óculos de sol, a artista de 63 anos posou ao lado da profissional da saúde que a imunizou e segurando a caderneta de vacinação. Emocionada, a veterana da TV celebrou a conquista em meio à pandemia do coronavírus e elogiou o Sistema Único de Saúde.

"Bom dia! Hoje fui vacinada. Viva o SUS! Viva a Ciência! Viva todos que estão na linha de frente cuidando da população, se dedicando incansavelmente para vencer a batalha contra a Covid-19. Meu agradecimento a esses profissionais e minhas orações, meu carinho, respeito e amor a todas as famílias", declarou.

Na última sexta-feira (9), a atriz Christiane Torloni também recebeu a primeira dosagem da vacina. No mesmo dia, a cantora Rita Lee tomou a segunda dose imunizante. Já no último domingo (11), foi a vez de Carlos Massa, o Ratinho, ser vacinado. O apresentador do SBT, contudo, não usou máscara na ida ao drive thru.

Segundo os dados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa, 22.170.108 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina até o dia 8 de abril. Este número equivale a 10,47% da população nacional. Desde o início da pandemia, mais de 350 mil brasileiros morreram por causa da doença.

Confira as postagens abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.