Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM DIRIA?

Ana Maria Braga revela segredo para desestressar em tempos difíceis; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ana Maria Braga de blusa branca, sorridente, no estúdio do Mais Você

Ana Maria no Mais Você desta segunda (12); ela revelou um dos seus passatempos preferidos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 11h02

Ana Maria Braga revelou durante o Mais Você desta segunda-feira (12) uma das coisas que mais gosta de fazer para desestressar. Vivendo tempos difíceis nos últimos meses, a apresentadora da Globo contou que gosta de jogar video game. Ela disse que a tática a ajuda a se reconectar com o mundo externo.

"Recomendo para quem não gosta ou nunca jogou. Alguns joguinhos não matam ninguém, são só uma brincadeira. Quando estou muito cansada e minha cabeça não consegue mais produzir, dá um block [bloqueio em inglês], eu sento e jogo uma horinha de video game. Limpa a linha do tempo na minha cabeça, volto e falo: 'Por que eu não pensei nisso antes?'", declarou ela em papo com Felipe Andreoli.

A veterana ainda comparou o momento descontraído dos jogos com a prática da yoga: "Cada um faz a meditação que quer. Eu estou fazendo a minha no video game [risos]".

Anteriormente, quando entregou ao público que a apresentadora gosta de games virtuais, Andreoli quis saber quais tipos de jogos ela mais gosta. Sem graça, a loira desconversou.

"Eu adoro um bom video game. Eu não gosto de contar qual eu jogo, porque às vezes é mau exemplo para a molecada, às vezes é muito infantil", argumentou. Os internautas ficaram em polvorosa ao saberem que tem mais uma coisa em comum com Ana Maria.

Assista ao momento abaixo e veja algumas reações no Twitter:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.