Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

'HIPOCRISIA'

Tramontina detona Carolina Ferraz e Maitê Proença por processarem Globo

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Carlos Tramontina em entrevista a um podcast do YouTube

Carlos Tramontina classificou atitude de ex-funcionários como 'hipocrisia' ao comentar assunto

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 28/7/2022 - 23h04

Fora da GloboCarlos Tramontina criticou a atitude de atrizes como Carolina Ferraz e Maitê Proença, que processaram emissora após serem dispensadas. Em entrevista a um podcast, o comunicador afirmou não conhecer as artistas, mas disse que via a atitude como "hipocrisia". 

"Me decepcionei muito. Acho o seguinte: você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mas que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê [Proença] e a Carolina [Ferraz], agora processam a Globo por direitos trabalhistas", começou ele, em conversa no podcast Flow --apresentado por Marcelo Tas e Igor Coelho.

"Mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. Vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso?", questionou ele.

Na sequência, o jornalista lembrou que existem formas de se fazer uma crítica a uma empresa. "Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão crítica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta. É muito estranho", avaliou. 

Segundo Tramontina, os exemplos de Maitê e Carolina são importantes porque, apenas do posicionamento de ambas, o trabalho delas segue sendo elogiável. 

"Não tive a alegria de conhecê-las pessoalmente, atrizes maravilhosas, mas é que são dois exemplos que foram colocados publicamente. Eu acho muito estranho, dentro dessa condição, depois que você fez por muito tempo, aí não dá mais", pontuou. 

Crítica consciente

O jornalista também lembrou que, para além do caso de artistas, existem profissionais no mercado que acreditam que são grandes demais para compor o elenco de qualquer outra emissora, como se apenas a Globo fosse o bastante. 

"Tem algumas pessoas que eu acho que não se conformam em sair da Globo, ser obrigado a sair da Globo. Porque elas se consideram grandes, e veem isso como inaceitável", reforçou o comunicador. 

Veja a entrevista completa no vídeo abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.