Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGAR JANTAR

Gabriel Medina surfa no mico de Caio Castro para sair da solteirice; entenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Gabriel Medina em foto compartilhada no Instagram e Caio Castro durante gravação de podcast

Gabriel Medina chegou a chamar sua realidade de 'triste' por não ter para quem pagar jantar

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 28/7/2022 - 22h20

Gabriel Medina decidiu "surfar" na repercussão da fala de Caio Castro para tentar sair da solteirice. O ator foi o assunto da semana depois de dizer, em um podcast, que se incomodava em "sustentar" mulheres em jantares. O atleta usou o gancho para afirmar que, no seu caso, a única coisa que o impede de simplesmente pagar a conta é a oportunidade de sair com alguém.  

"Pô, um monte de gente discutindo quem paga ou não a conta do jantar, e eu aqui procurando uma oportunidade para pagar. Triste realidade", escreveu em uma rede social. Ele ainda acrescentou risadas à postagem e emojis: um de coração partido e outro olhando para baixo.

O surfista está solteiro desde janeiro, quando terminou seu casamento com a modelo Yasmin Brunet. Desde então, ele teria se envolvido com Jade Picon, a tiktoker Vanessa Lopes e com a modelo Gabriela Versiani. Ele não confirmou nenhum dos relacionamentos. 

Na quarta (27), Medina chegou a escrever no Twitter que estava "solto". "Hoje eu tô solto! Esquece". Neymar, que é amigo próximo do atleta, respondeu: "Gosto de você assim". Por fim, Medina repetiu: "Quando a gente tá solto, esquece", disse, acrescentando risadas. 

Veja as postagens de Medina e de Neymar abaixo. 

Caio Castro se pronuncia

Caio Castro decidiu publicar um pronunciamento sobre o assunto depois de ser criticado não apenas por seguidores, mas também por famosos, como Jojo Todynho, Mariana Rios e Deolane Bezerra. Até Leo Picon, que é amigo do ator, tentou defendê-lo, mas acabou deixando escapar o fato de que Castro regularmente esquece a carteira --até com amigos. 

No texto publicado nas redes sociais, o artista classificou a situação como um "erro de compreensão": "Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la, mas deturpá-la, demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira", afirmou.

"Vou repetir a minha fala, pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e TER que pagar; me incomoda a sensação de TER que sustentar, TER que pagar'. Em minha fala, foquei na imposição de pagar. Quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade", disse.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.