'PARCEIROS DE REVOADA'
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tierry e Carla Bruno: presença da ex-bailarina do Domingão na Globo deixa mistério sobre namoro
Tierry e Carla Bruno se conheceram na Dança dos Famosos, em 2022. A ex-bailarina do Domingão teve um breve relacionamento com o cantor, mas atualmente os dois se apresentam apenas como amigos e parceiros profissionais. A presença dela no Caldeirão com Mion deste sábado (11) levantou suspeitas de que a dupla poderia ter retomado o affair.
A voz de Rita foi ao programa acompanhado da mãe, de um amigo e de Carla no Tem ou Não Tem? --eles saíram vencedores do quatro. O apresentador deu uma alfinetada no ex-casal ao questionar como eles chamariam alguém que não é seu namorado, mas trocam beijos.
"Ela vai mandar bem nessa", afirmou o cantor. Os dois revelaram o status de relacionamento em janeiro no Encontro. Patrícia Poeta relembrou o beijão que eles deram na competição do Domingão e perguntou a Carla se a bailarina namorava Tierry. "Não estamos namorando. Foi só um beijo técnico", entregou a loira.
O artista confirmou a versão da ex, mas admitiu a paquera. "Somos só amigos, parceiros de revoada. Tivemos uma relação bem bacana, que passou um pouco mais de amizade, mas no Dança foi extremamente profissional. A Carla é uma amiga querida que mora no meu coração, tanto que ela é a coreógrafa do meu balé", explicou.
"Carla foi minha professora de dança. Eu trouxe meu balé para o show justamente por conta do Dança dos Famosos. O artista não é só o que ele canta ou fala, é o que apresenta para todo mundo. Todo lugar que a gente vai, as pessoas gostam", enalteceu Tierry.
Na época em que eles se beijaram na coreografia do Domingão, Carla Bruno foi atacada nas redes sociais e acusada de supostamente se envolver com ele por dinheiro. A profissional se revoltou. "A música fala 'beijar, beijar, beijar', vocês não acharam que a coreografia seria pulando amarelinha, né?", justificou ela ao narrar um trecho da canção Se Ela Dança, Eu Danço.
Dois meses depois, o ex de Gabi Martins assumiu a ficada entre eles. "A gente ficou por um tempo. Eu quero mantê-la na minha vida, é muito gente boa", defendeu o artista em entrevista a Felipeh Campos. "É a primeira vez na minha vida que eu me sinto livre emocionalmente. Foram dez anos sempre me dedicando a outra pessoa", completou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.