UM IRMÃO PARA RAFINHA

Ticiane Pinheiro diz que é mãe brava e quer ter filho com César Tralli

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ticiane Pinheiro em entrevista ao jornalista Alvaro Leme na qual falou sobre seu casamento - REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Ticiane Pinheiro em entrevista ao jornalista Alvaro Leme na qual falou sobre seu casamento

REDAÇÃO - Publicado em 11/05/2018, às 13h57

Quem vê Ticiane Pinheiro na televisão nem imagina que a simpática apresentadora do Hoje em Dia (Record) é brava em casa. Em entrevista publicada nesta sexta-feira (11) no canal do jornalista Alvaro Leme no YouTube, ela revela que é rigorosa com a filha, Rafaella Justus, e que planeja ter bebês com o marido, o jornalista César Tralli.

"Em casa, eu tenho que puxar as rédeas, dar bronca. Apesar de que o pai [Roberto Justus] é um superpai e também briga, mas eu acho que brigo mais", conta a loira.

Casada com Tralli desde dezembro, Ticiane diz que o casal planeja ter filhos. Mas revela que se separaram, em outubro de 2016, porque o então noivo não queria saber de herdeiros. "Na época, ele não queria casar, não queria ter filho, não queria nada", conta.

A postura do apresentador do SP1, da Globo, não combinava com o que a loira esperava da vida. "Sempre quis ter dois [filhos]. Desde pequena eu brincava que era mãe de duas bonecas. Sempre tive esse sonho", diz. "Fui colocando o cara na parede", lembra.

Oito meses depois, o casal reatou. "Ele voltou querendo casar, querendo morar junto, e [agora] a gente pensa em ter filhos."

Maturidade
Aos 41 anos, Ticiane considera que demorou para amadurecer. Foi durante o processo de separação de Roberto Justus, em 2013, que tudo mudou, diz. "Tive que levar uma vida sozinha e me mudar e com uma filha. Nesse processo eu tenho certeza que amadureci."

Ticiane também lembra que foi cantora quando criança e que chegou a gravar um disco. A música Cometa Bombom fez sucesso na década de 1980. "Eu cantava no programa do Bozo, no da Mara Maravilha."

Confira abaixo a entrevista completa:

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que você espera de O Sétimo Guardião?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook