Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM SAÍDA

Thiago Servo quer DNA no Ratinho para descobrir verdade sobre suposta filha

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Thiago Servo

Thiago Servo em entrevista ao Chupim, na Metropolitana; cantor que descobrir verdade sobre filha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2023 - 18h00

Thiago Servo continua na luta para saber se é ou não o pai da garota a quem pagou mais de R$ 1 milhão de pensão. O músico levantou até mesmo a possibilidade de ir ao Programa do Ratinho, no SBT, para ordenar que a mãe da criança faça o teste de DNA. "Não sei mais o que fazer", disse.

Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana, o campeão do reality A Grande Conquista explicou que gostaria de resolver a situação de forma amigável, mas não tem dificuldade no contato com a mulher que gerou a menina.

"Paguei mais de R$ 1 milhão da pensão. Meu advogado vai procurar um deputado para a gente tentar criar uma lei, porque eu acho meio injusto quando a mãe se nega três vezes a ir fazer o DNA, o filho é declarado que não é do pai, e se o pai se nega, o filho é declarado que é do pai. Imagina quantos pais sofrem assim como eu?".

"Se ela topasse fazer o exame, mesmo que a filha não fosse minha, eu rasgava o processo, só queria saber se é minha ou não é. A Justiça não deixa [eu fazer o exame com a menina]. O pai não pode saber se é pai? Disse que tem que esperar ela ter 16 anos. A mãe marcou uma vez, demorou quatro, cinco meses, não ia. Ela não alegava nada", explicou Servo.

Na sequência, ele admitiu que não sabe mais o que fazer para comprovar a paternidade. Ele confessou que gostaria de expor a situação em rede nacional para obrigar a mulher a fazer o teste:

O meu advogado está entrando com processo, alegando danos morais, materiais. Restituir o valor eu acho que não pode, mas os danos morais. Eu pensei até em ir ao Ratinho. Ela já entrou com protetiva, queria que ela ficasse com vergonha e se sentisse obrigada a fazer. Eu não sei mais o que fazer".

"Eu tenho um amigo que é deputado aqui em São Paulo. Eu vou conversar esse assunto para ver se marca uma audiência e dar a ideia de criar uma lei. Pode ter a Lei Thiago Servo ou de outra pessoa. Eu ainda tenho voz, mas pessoas que não têm?".

Apesar da situação, o cantor afirmou que está confiante com a possibilidade de ser pai da criança. "Eu dei dinheiro porque eu achava que era minha filha, eu acho ainda que é. Eu tenho foto dela aqui, peço para a minha mãe mandar foto. Agora eu estou afastado, não posso falar com ela", lamentou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.