CENA ICÔNICA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thiago Fragoso apareceu em cena da novela O Astro (2011), primeira novela das onze da Globo
Thiago Fragoso encarou a própria vergonha nos bastidores de O Astro (2011), a primeira novela das onze da Globo. Por conta das técnicas cenográficas do diretor Mauro Mendonça Filho, o ator revelou que o tapa-sexo foi praticamente dispensado. Em uma das cenas, ele apareceu sem roupa na frente de todo o elenco e deixou uma funcionária da Globo chocada.
"Tive que diminuir o tapa-sexo, e acabou virando uma camisinha de micropore. Um troço escroto. Foi ridículo. Eu lembro que tinha uma figurante que ficou a cena inteira sem tirar o olho", contou, em entrevista ao programa OtaLab, apresentado por Otaviano Costa.
"Como o Maurinho [diretor] queria que aparecesse tudo, um pouco de pelos pubianos, não tinha tapa-sexo que desse certo, porque aparece na bunda e na frente também. A situação ficou muito estranha", completou ele, aos risos.
O ator encarou uma cena icônica de seu personagem, Márcio Hayalla, em que ele descia as escadas de sua mansão completamente nu, na frente de todos os convidados. Na época, ele alegou que precisou "fechar os olhos e se jogar" para se entregar à sua vulnerabilidade.
Após 23 anos, Fragoso encerrou seu contrato fixo com a emissora no mês passado. Ele não ficou surpreso com a dispensa, já que a empresa o avisou com antecedência de que vínculo empregatício seria apenas por obra trabalhada.
"Tem um pouco de melancolia. Você viveu naquele lugar durante 23 anos. Eu me sentia um pouco dono de lá. Fiz muitas coisas que me deixaram feliz e realizado. Novelas e personagem que me marcaram. Tem um pouco de ansiedade, sim, mas acima de tudo tem muita animação e empolgação, porque o que me parece é que agora vou ter mais liberdade pra poder escolher as coisas que eu quero fazer mesmo", concluiu o artista.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Thiago Fragoso
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.