Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO NO RJ

Theo Becker cai em bueiro ao passear com cachorro: 'Me espatifei'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Theo Becker durante live para seu canal no YouTube em abril de 2020

Theo Becker durante live para seu canal no YouTube em abril; ator sofreu acidente no próprio condomínio no RJ

REDAÇÃO

Publicado em 5/5/2020 - 23h30

Theo Becker sofreu um acidente na tarde desta terça-feira (5), no Rio de Janeiro. O ator caiu em um bueiro enquanto fazia caminhada no condomínio em que mora. Agora, ele teme contrair tétano. "Me espatifei. Eu vinha caminhando, levando a Tchatcha [cadela] para passear. Daqui a pouco, só vejo meu pé entrar no bueiro. Era uma lâmina enferrujada de ferro", contou em transmissão ao vivo.

"Minha perna arrebentou toda no meio de uma ferrugem. Me machuquei todo. A lâmina era cheia de dente, parecia uma armadilha de urso. Senti bastante dor", acrescentou ele em vídeo publicado para seus seguidores no YouTube. Ele machucou as duas pernas e mostrou os arranhões profundos para os internautas.

O ator relatou que passou apenas água oxigenada nos ferimentos e teme que a situação piore por causa da sujeira e ferrugem do local. "Imagina o que não tinha de bactéria, o que não passa de bicho lá, de barata. Pelo amor de Deus. Fiquei de repouso o dia inteiro. Mal e passando coisa na perna. Amanhã vou tomar a antitetânica. Pode ser que eu pegue tétano nesta noite já", analisou.

Preocupados, seus seguidores sugeriram tratamentos alternativos para os ferimentos. No entanto, Becker reforçou que decidiu ir ao médico na quarta-feira (6). Durante a transmissão, ele deu mais detalhes de como caiu no buraco.

"A vizinha jogou água pela varanda e fui olhar para ser não ia cair em cima de mim. Quando olhei para lado botei o pé em cima do ralo, que bem fininho abriu cheio de dente. Quando eu vi no que a minha perna caiu, fiquei realmente assustado", detalhou.

Confira relato de Theo Becker sobre o acidente:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.