OITO ANOS JUNTOS
ANDERSON BORDE/AGNEWS
Hugo Moura e Deborah Secco em ensaio no Salgueiro neste fim de semana: juntos há oito anos
Casada com Hugo Moura há oito anos, Deborah Secco se declarou ao marido em entrevista publicada neste domingo (12). A atriz de 43 anos disse que o modelo e ator "é o melhor de todos sonhos" e classificou a relação com o amado como o "grande acerto da vida". Além disso, ela falou que o interesse sexual do casal só aumenta.
"Quero ter mais ele como companheiro, amigo, parceiro, amante. Vai do tesão que eu sinto, que é maior a cada dia, à admiração pelo pai que ele é, ao amigo mesmo que eu tenho, porque o Hugo é meu melhor amigo e sabe tudo sobre mim. Eu acho que esse é um grande privilégio", comentou a atriz, em conversa com a revista Quem.
Os dois são pais de Maria Flor, de sete anos. Segundo Deborah, a relação não passou por grandes crises. "Que privilégio meu ele escolher viver a vida comigo; o cara que eu mais admiro de todos os caras que eu conheci no mundo", se derreteu ela.
"Hugo é o cara que ama as minhas qualidades, mas convive com os meus defeitos, entende que eles existem, e me ama apesar deles", reconheceu a musa do Salgueiro no Carnaval do Rio de Janeiro.
Em uma entrevista para Sabrina Sato em 2020 no YouTube, Deborah Secco disse que, no início do relacionamento com Hugo, eles transavam "dez vezes por dia". Mas a situação mudou após o nascimento da filha Maria Flor. Ela diz que a libido foi substituída pelo prazer da maternidade.
Eu engravidei com dois meses de namoro. Quando engravidei, a gente transava dez vezes por dia quando estava em um dia médio. Estávamos naquele momento em que a gente só transava até a Maria nascer. Depois a gente passou a transar e conversar, cozinhar, ver um filme
"Minha terapeuta fala e acho a maior verdade: a criança te dá tanta felicidade, alegria e amor que o sexo passa a ficar tão murcho, chocho. Você não precisa mais dele para dar um up [na relação]. Tenho um up muito maior o tempo inteiro, sua libido é alimentada com outro tipo de alegria. Não perdi o desejo por ele, perdi o tempo que eu tinha com ele", complementou.
A atriz também afirmou que não concorda com os preconceitos envolvidos no debate sobre sexo. "Eu acho uma loucura esse tabu que as pessoas têm com o sexo. Minha filha nasceu de sexo. Todo mundo que existe veio do sexo. Por que as pessoas têm tanto problema de falar sobre sexo?".
Confira a entrevista de Deborah Secco para Sabrina Sato:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.