Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTEÇÃO CONTRA COVID-19

Tatá Werneck se afasta do Twitter após ataques por usar duas máscaras: 'Magoa'

FABRICIO SILVA/AGNEWS

Tatá Werneck, com usando duas máscaras e face shield, e Rafael Vitti, com duas máscaras, caminham em um lugar de mata

Tatá Werneck, com usando duas máscaras e face shield, e Rafael Vitti no velório de Paulo Gustavo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2021 - 13h49

Tatá Werneck decidiu se afastar do Twitter depois de ser atacada por ter usando duas máscaras e face shield no enterro de Paulo Gustavo (1978-2021) na quinta (6). Alguns internautas criticaram a atriz por ter "exagerado" na proteção contra a Covid-19. "Magoa muito quem já tá magoado", escreveu a artista neste sábado (8).

"Gente, vou dar um tempo do Twitter. Adoro ficar aqui conversando com vocês. Tem pessoas muito lindas e carinhosas aqui! Mas ver gente ridicularizando minha proteção, meu medo depois de perder um amigo e sobre a roupa que usei é difícil demais", explicou a apresentadora do Lady Night.

"E se quiserem me ridicularizar, mas eu estiver salvando a vida de alguém que vai passar a se cuidar, pra mim vale a pena. Beijos", finalizou ela.

Tatá foi fotografada ao lado de Rafael Vitti no dia da cerimônia de despedida de Paulo Gustavo. O vestido simples usado pela artista e o fato de ela estar com duas máscaras, face shield e álcool em gel nas mãos chamou a atenção dos internautas.

Alguns usuários das redes sociais chegaram a chamar a humorista de exagerada e alegaram que ela estava "querendo aparecer". "As pessoas são bobas demais. Criticam quem não se protege. E na mesma medida quem se protege demais. Prefiro ser chamada de exagerada do que de irresponsável", tinha rebatido Tatá na quinta (6).

"Até da minha roupa falaram... Eu escolhi essa roupa porque ela sai por baixo. Acrescentem aí na lista de cuidados pra vocês me xingarem: duas máscaras, face shield ,álcool 70 e uma roupa fácil de tirar", completou ela.

Paulo Gustavo morreu aos 42 anos em decorrência de complicações da Covid-19 na terça (4). Durante os 53 dias em que o ator esteve internado, Tatá pediu orações para o amigo nas redes sociais. Após a morte do ator, ela passou a compartilhar momentos especiais que viveu com ele em seus perfis na web.

Confira as postagens:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.