Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMEAÇA NO LUTO

Suzy Camacho é impedida de ir a missa do marido: 'Vai ser hostilizada'

REPRODUÇÃO/SBT

Imagem de Suzy Camacho no Casos de Família

Suzy Camacho no Casos de Família; atriz disse ter sido impedida de ir ao velório do marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2022 - 19h12
Atualizado em 28/9/2022 - 12h36

Suzy Camacho afirmou ter sido impedida pelos enteados de comparecer a uma cerimônia de despedida do marido, Farid Curi, que morreu aos 85 anos na semana passada. Segundo informações divulgadas nesta terça (27), os filhos do empresário teriam ameaçado a ex-atriz da Globo: "Se aparecer, vai ser hostilizada". Ao Notícias da TV, os herdeiros negaram a proibição e afirmaram que a psicóloga esteve presente no velório e no enterro.

Inicialmente, a ex-atriz denunciou as atitudes de seus enteados à jornalista Fabiola Reipert. "A Suzy Camacho procurou a gente para dizer que está sendo perseguida pelos filhos do marido. Ela disse que está sendo impedida pelos enteados de comparecer as cerimônias de despedida do marido. Os filhos do empresário disseram que ela não é bem-vinda e, se por um acaso, ela aparecer nessas cerimônias, vai ser hostilizada", afirmou Fabiola.

No Balanço Geral SP, da Record, a jornalista relatou que Suzy estava emocionada durante o desabafo sobre o veto dos enteados: "Ela está se sentindo humilhada, muito triste com essa situação".

Em nota enviada à reportagem, os filhos de Farid Curi negaram a versão apresentada pela atriz ao programa da Record:

Diferentemente do que foi informado, a senhora Suzy Camacho participou do velório e do enterro de nosso pai. Não entendemos a intenção dela em alegar uma suposta, e inexistente, proibição. Importante destacar que nosso questionamento à conduta incomum da senhora Suzy Camacho, amplamente documentada e investigada pelas autoridades, sempre foi pautado pelo bem-estar, cuidado e saúde do nosso pai.

Na última quinta (22), Suzy fez uma publicação no Instagram sobre os últimos momentos com o companheiro. "Dizer adeus a quem se ama é terrivelmente doloroso. Mas, devo agradecer a Deus, a honra de ter sido mulher de Farid Curi. Um ser humano inigualável, exemplo de caráter, perseverança, bondade e sabedoria", escreveu.

"Foram dois anos, um mês e três dias ao seu lado, diariamente no hospital. Estou dilacerada. Peço a Deus que dê ao meu amado marido paz e, a mim, me dê coragem para suportar a saudade. Fique com Deus, meu eterno amor", complementou ela na ocasião.

Em nota enviada ao Notícias da TV, Suzy contou que compareceu ao velório do marido, "apesar do constrangimento", mas afirmou que os filhos de Curi a proibiram de ir à missa de sétimo dia dele. "Com recado dos filhos de que minha presença seria indesejada e objeto de hostilidade, razão pela qual não pude estar presente na referida missa", disse ela.

Farid Curi morreu na última quarta (21). Ele estava internado há mais de anos após ser diagnosticado com encefalite herpética. Suzy e os enteados travam uma batalha judicial pela disputa da herança do empresário. 

Confira o vídeo com o relato de Fabiola Reipert sobre o caso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.