Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EX-BBB

Aos 23 anos, Key Alves afirma que vai ler primeiro livro da vida; saiba qual

Reprodução/Instagram

Key Alves loira, sorrindo para a câmera

Key Alves posando para o Instagram; ex-BBB escolheu o primeiro livro que vai ler em sua vida

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/5/2023 - 13h52

Depois de revelar no BBB 23 que nunca tinha lido um livro, Key Alves escolheu qual será a primeira obra que lerá em sua vida. Aos 23 anos, a jogadora de vôlei contou que não tem o hábito de leitura e só passou a se importar mais com isso quando passou a lidar com briefings (instruções) de trabalhos publicitários. 

O livro escolhido para ser o primeiro de sua vida foi revelado nos stories do Instagram dela. A jogadora de vôlei publicou uma foto do livro O Coach do F*da-se, escrito por Fih Oliveira e Edu Camargo, do canal do YouTube Diva Depressão. "Vou começar a ler meu primeiro livro", publicou a influenciadora, com um emoji de emoção no final da frase.

A obra, que Key ganhou de fãs, é um livro de humor, mas com toque motivacional. "Na maioria do tempo, viver é um mico. Um absurdo. É para os fortes. Sendo assim, ninguém pode dizer o que você deve ou não fazer com a sua vida; pode, no máximo, fazer piada dela. E, isso, deixa com a gente. Coaching consiste em pagar pra alguém (que teve muito menos sucesso na vida que você) ficar botando regra nos seus problemas. É quase como contratar uma blogueira pra ficar dando opinião", diz a sinopse oficial. 

"Já que tem tanta gente fazendo isso, decidimos pegar a nossa experiência de fracasso e dar um pouco de sabedoria para quem não quer mudar de vida radicalmente, nem enriquecer, nem conquistar todos os homens. Este livro é pra quem quer parar de se importar! Porque você precisa viver sem um monte de regras sobre o que é ser feliz", complementam os autores na sinopse.

TUDO SOBRE

Key Alves


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.