Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTAMPOU OS JORNAIS

Suzana Pires foi traída por quem? Saiba a identidade do ator que pulou a cerca

DIVULGAÇÃO/BAND

Suzana Pires no Faustão na Band

Suzana Pires: atriz engatou um romance com outro ator de novelas em 2010 e foi traída por ele

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 16h11

Suzana Pires deu detalhes da descoberta de traição de um ex-namorado famoso, mas não revelou o nome do ator. Segundo ela, a infidelidade veio à tona em 2010, após o próprio companheiro mostrar manchetes de jornais nas quais ele aparecia aos beijos com outra pessoa. Marcos Pasquim foi o ex que traiu a atriz.

Suzana contou sobre o escândalo no Que História É Essa, Porchat? que irá ao ar nesta terça (25), no canal GNT. Na época, ela tinha acabado de fazer a novela Caras & Bocas (2009), na Globo, em que conheceu Pasquim. Eles não contracenavam muito por serem de núcleos diferentes.

"Eu ficava olhando de longe. E é bom ficar claro que a gente é amigo hoje em dia, está tudo certo. Mas na época foi horrível", riu a escritora, que fez um trato para que o ex-galã não a traísse. Ela já sabia da fama de mulherengo de Pasquim quando iniciou o relacionamento. "

Disse para ele: 'Se você for fazer alguma coisa, só não me exponha. É a primeira vez que estou na mídia, está sendo muito difícil lidar com isso, você não vai me expor, né, bonito?'", afirmou.

"Um mês depois, acordo, ele entra no quarto com um jornal, tremendo, chorando e fala: 'Me perdoa'. Eu abri o jornal e na capa tinha uma foto minha, belíssima em um evento, ele beijando outra [mulher] ao lado e a manchete era: 'Suzana Pires toma um chifre e blá, blá, blá'", descreveu ela.

Suzana dispensou Pasquim naquele momento e pediu que depois debatessem o futuro da relação. A atriz decidiu ir trabalhar, mas não conseguiu dirigir o carro e se debulhou em lágrimas ao parar numa banca de jornal e ver os exemplares da notícia. Eles terminaram o namoro no mesmo ano.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.