Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRO CASAMENTO

Susana Vieira confessa que detestou primeira vez e desejou morte do marido

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Susana Vieira em entrevista ao podcast PodPeople, na terça (30), em frente a microfone, com expressão séria

Susana Vieira em entrevista ao podcast PodPeople, na terça (30); ela falou sobre casamento ruim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2023 - 11h12

Susana Vieira fez confissões sobre sua vida conjugal em entrevista ao podcast PodPeople, da psicóloga Ana Beatriz Barbosa. A atriz revelou que teve problemas em seu primeiro casamento, com o ator Régis Cardoso (1934-2005). Segundo ela, a primeira vez do casal foi numa casa horrorosa e, no decorrer do relacionamento, ele não queria transar e ainda roncava. "Eu desejei a morte dele várias vezes", admitiu. 

Susana e Cardoso se casaram em 1961 e ficaram juntos até 1972. Ela, no entanto, disse ter vivido com ele ao longo de 16 anos, no auge de sua juventude. A falta de sexo incomodou a atriz. 

"Eu vivi isso por 16 anos. Eu me casei. Você não sabe o que é ter 17, 18 anos, casar com um homem, [sendo] virgem, e esse homem deitar e dormir, e não transar com você e ainda roncar. Eu desejei a morte dele várias vezes", declarou. 

"Já pedi perdão a Deus. Mas o que você imagina é isso, [quer] que a pessoa suma da sua vida, muito chocante, essa história de casamento. A gente [mulher] não pode mais se deixar levar por amor de homem", complementou a atriz de 80 anos.

Susana também revelou que sua primeira transa não foi uma boa experiência. Ela se casou virgem pois seu pai, que havia sido general do Exército, ameaçava de morte qualquer um que transasse com a filha antes do casamento. 

A primeira noite de amor dela aconteceu com o marido e não se tornou uma boa lembrança. "A Susana teve uma iniciação sexual muito ruim, com uma pessoa muito fria. E nunca me esqueci, a gente foi passar a lua de mel numa casa de praia horrorosa, que não era usada havia anos, estava com cheiro de mofo, não tinha cama de casal, era beliche", lamentou.

A Cândida de Terra e Paixão ainda declarou que, depois de se separar, teve casos com profissionais dos bastidores da Globo, como cinegrafistas. Susana foi casada quatro vezes e não especificou em que ocasião isso ocorreu. 

"A verdade é que eu nunca tive marido famoso, nunca tive marido diretor da televisão. Eu namorava era cameraman quando eu fiquei separada, a [equipe] técnica sempre fascinou", relatou.

Confira o podcast com participação de Susana Vieira na íntegra:

TUDO SOBRE

Susana Vieira


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.