Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PINDAÍBA

Sucesso em Renascer, Xamã morava em ônibus antes da fama: 'Bem ferrado'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xamã em Renascer

Xamã em Renascer; ator teve fase de perrengues antes de alcançar a fama e morou em ônibus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 10h03

Intérprete de Damião na novela Renascer, Xamã passou por uma fase muito difícil antes de alcançar a fama. Em busca de uma oportunidade como cantor, o artista deixou a casa em que morava com a família aos 19 anos e desistiu de um emprego como vendedor de loja. Ele, no entanto, não tinha onde se abrigar nem dinheiro para se manter --o que o levou a morar escondido em um ônibus.

"Romantizo esse momento de transição como se tivesse sido uma coisa rápida, mas fiquei um tempo bem ferrado", contou o rapper.

"Tinha falado para minha mãe que eu ia sair de casa para fazer música. Ela achava superbacana, mas eu não tinha para onde ir nem o que comer", revelou Xamã em entrevista ao jornal Extra.

Teve uma época em que eu dormia embaixo de um ônibus em Campo Grande para que ninguém me visse e contasse para a minha mãe. Quando chovia, dormia dentro do ônibus. Me escondia no fundo do 'busão' para o piloto não me ver.

Durante um tempo, o rapper também vendeu amendoim no trem para se manter e tentar alcançar as pessoas com seu talento. Por meio das rimas, ele buscava visualizações para o seu trabalho nas plataformas digitais.

"O preconceito existe, mas o método que eu encontrava para vender era a rima. Quem queria amendoim comprava. Quem não queria, mas gostava da rima, comprava pra me ajudar", relembrou o artista.

"Ia amolecendo a pessoa que estava endurecida pela vontade de chegar em casa, muitas vezes com fome... Tá todo mundo ali numa tensão. Se acontece um bagulho errado, o trem fica pior que o Twitter", brincou.

Clima com Ritinha

Agora que o galã vive o auge da carreira, os holofotes se viraram para a vida amorosa do ator. Apesar de não confirmar o namoro, Mell Muzzillo, a intérprete de Ritinha em Renascer, entregou que rola um clima com Xamã, seu par romântico na novela das nove da Globo.

Em conversa recente com o Notícias da TV, a atriz deu uma boa escorregada e falou sobre o romance. Mesmo sem citar o nome do rapper, a jovem de apenas 18 anos entregou o incômodo por ter sido flagrada em momentos íntimos com o intérprete de Damião.

Mell recebeu a imprensa durante as gravações de Renascer nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e abriu o jogo sobre o assédio que tem sofrido desde a estreia do casal sensação. A assessoria da novela havia proibido qualquer pergunta sobre Xamã, mas ela respondeu sobre a curiosidade das pessoas acerca de sua vida amorosa.

"De primeira, me incomodou porque sempre fui muito reservada com a minha vida pessoal. Então, todo mundo saber o que tá acontecendo, todo mundo ver... Eu fiquei meio assustada. Mas agora eu entendo que é a consequência do nosso trabalho. Não tem muito o que fazer. As pessoas vão falar, vão inventar, vão criar coisas absurdas, e não tem o que fazer, né?", desconversou.

TUDO SOBRE

Renascer

Xamã


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.